a cair aos bocados e sem defesa... - e sem forças. Disso há em todos os lados, só que haja é inquéritos e se houver matéria, existem os tribunais. Há noutros casos situações legais. Esta noite, uma equipa de jornalistas de inquérito "JE", vai tornar público os prémios de partida e reformas dos deputados e ministros. Já dizem que só se resolve com uma comissão da assembleia desta Província, pois aí tudo se fica a saber. Os médias hoje não têm parado e os deputados ou ministros, não devem estar com vontade de sair à rua. Há quem tenha deixado a vida política, recebido o prémio de partida, voltou e dizem que não o devolveu. Isto é só um cheirinho. Como vêm...
Já não me lembro se foi à São Rosas ou ao seu amigo Paulo Moura que no princípio deste mês escrevi num comentário sobre a exploração dos gases de xisto. Referi-me a uma reunião aonde trataram tão mal o Sr. Andrè Caillé que teve de abandonar a sala por determinação da segurança e depois foi posto em repouso por duas ou três semana. Bem, hoje... o governo do Quebec acaba de pedir desculpas públicas por a sua má condução nesse programa. É triste e até nem estava habituado a estes meios quando cá cheguei mas ao fim destes anos todos passados aqui, começo a ver que valem a pena se forem devidamente controlados como foi o caso. E a Democracia funcionou rápidamente.
Eu sou rico de não ter papéis desses!
ResponderEliminara cair aos bocados e sem defesa... - e sem forças. Disso há em todos os lados, só que haja é inquéritos e se houver matéria, existem os tribunais.
ResponderEliminarHá noutros casos situações legais. Esta noite, uma equipa de jornalistas de inquérito "JE", vai tornar público os prémios de partida e reformas dos deputados e ministros. Já dizem que só se resolve com uma comissão da assembleia desta Província, pois aí tudo se fica a saber. Os médias hoje não têm parado e os deputados ou ministros, não devem estar com vontade de sair à rua. Há quem tenha deixado a vida política, recebido o prémio de partida, voltou e dizem que não o devolveu. Isto é só um cheirinho. Como vêm...
É a globalização!
ResponderEliminarJá não me lembro se foi à São Rosas ou ao seu amigo Paulo Moura que no princípio deste mês escrevi num comentário sobre a exploração dos gases de xisto. Referi-me a uma reunião aonde trataram tão mal o Sr. Andrè Caillé que teve de abandonar a sala por determinação da segurança e depois foi posto em repouso por duas ou três semana. Bem, hoje... o governo do Quebec acaba de pedir desculpas públicas por a sua má condução nesse programa. É triste e até nem estava habituado a estes meios quando cá cheguei mas ao fim destes anos todos passados aqui, começo a ver que valem a pena se forem devidamente controlados como foi o caso. E a Democracia funcionou rápidamente.
ResponderEliminarPodes escrever a mim ou a ele que nós não temos segredos ;O)
ResponderEliminar