quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ALÔ COLMAR.BOAS NOTÍCIAS DE COIMBRA!

Enquanto Bobbyzé recupera forças depois da aterragem da SOYOUZ, sob o comando de três médicos e três enfermeiras e enquanto o Professor Falcão e sua assistente Cristine ainda estão no mercado coberto de Colmar á espera que acabem os testes médicos, guardando os pastéis de Belém e o Licor Beirão(deverá acontecer dentro de poucas horas), para festejar o Final de tão importante e arrojada missão, Coimbra envia esta NOTÍCIA sobre o amigo BISCHOFF e Visinho de Bobbyzé, para ler enquanto espera pela decisão de poder avançar para os PASTÉIS!

Amaury Bischoff era um dos jogadores com mais possibilidades de sair na reabertura do mercado. Raramente utilizado por Jorge Costa, o luso-framcês tinha a hipótese de terminar a temporada no Sp da Covilhã.

No entanto a situação alterou-se radicalmente nas últimas semanas, precisamente desde que José Guilherme assumiu o comando da Briosa.
Um cenário bem melhor para o jogador, conforme o próprio reconheceu. A situação estava dificil, pois não jogava muito. A entrada de José Guilherme foi a melhor coisa para mim.
Já fiz dois jogos e não posso falar mais.
Tenho a confiança dele e tudo farei para retribuir.

Se vou sair? Por mim , não!

E o médio ofensivo não é nada poupado nos elogios ao sucessor de Jorge Costa."Gosta muito de jogar bom futebol e eu também gosto disso.

É um bom treinador. Tem uma filosofia igual à do Arsène Wenger e à do Carlos Queiróz, sublinha Amaury.


noticia em Diário de Coimbra

2 comentários:

  1. Esperemos que o Colmarense, ajude. Com golos com a mão ou sem mão, já andamos pelos fundos da tabela ...
    Já estou como os espanhois, que nunca gostaram de ver grandes começos aos filhos ...

    ResponderEliminar
  2. Então Bobbyzé ainda não deu para aqui chegar...
    Espero que esteja a correr bem!
    Um abraço!

    ResponderEliminar