sábado, 12 de fevereiro de 2011

UM PEDIDO DE DESCULPA ...

...rectificação de notícia ...
Do nosso estimado leitor e correspondente em Aveiro, Senhor Engenheiro Alfredo Morerinhas, recebemos uma amável carta, que dá conta de uma imprecisão na notícia que acompanhava a fotografia supra. Assiste ao Senhor Engenheiro Alfredo Moreirinhas, toda a razão. Por uma lamentável troca de documentos, a notícia saíu incorrecta. Desde ja nos penitenciamos pelo facto, remetendo a responsabilidade para o administrador do blogue, Senhor Doutor Fernando Rafael, que em vez de passar os dias a tocar bombo e a congeminar almoçaradas, melhor seria que tomasse atenção ao que os seus esforçados colaboradores a recibo verde desta coisa, trazem à estampa, evitando assim embaraçoso erro como este. Assim, por amor à verdade e em coerência com alinha de rectidão definida pelo corpo de escribas do blogue, rectifica-se a informação. Para a fotografia acima públicada a legenda é esta: " ... crianças de um infantário da Azurva, visitaram fábrica de leite em pó em Esterreja ...". Mais uma vez, pedimos desculpa pelo desastroso lapso.
A DIRECÇÃO
(assinatura ilegível)

15 comentários:

  1. Enfim... políticos e mais. É tudo uma cambada de imcompetentes. Chega-lhe. Quanto à rectificação... que grande gargalhada.

    ResponderEliminar
  2. Percebes o meu drama, Chico ? O Administrador desta coisa, que devia estar aqui a zelar por isto, foi atafulhar-se em lampreia para Penacova, e eu é que fico aqui a apanhar com as reclamações, a recibo verde ...

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do Quito. Espero que não fiques psicológicamente afectado. Lampreia, Penacova: bem, vou já almoçar pois aqui é meio dia.

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo escriba!
    Que "Esterreja" tudo bem!
    Lampreia? E eu a tentar vê-las a subir...a Ponte açude!!! Parece que a "famigerada" escada já funciona! Ou não???

    ResponderEliminar
  5. Boa Quito! A verdade acima de tudo! Assim já me lembro de lá ter estado!Foi no dia em que apareceu aquele "menino" com um carrinho de brincar a imitar um "mercedes-em-rally" não foi?

    ResponderEliminar
  6. Senhor “ilegível”, vamos lá a ver se nos entendemos!
    Afinal os figurantes desta foto são um rancho de internados num lar de 3ª idade do Nobre Reino de Penela a uma prestigiada fábrica de bebidas semi alcoólicas e doces ou uma excursão de um internato infantil do Condado de Azurva a uma mal cheirosa fábrica?
    Acha o senhor escriba colaborador que é publicando a mesma foto com textos tão diferentes e contraditórios, que baralha os enchapelados excursionistas?
    Valha-me Deus!
    Depois queixe-se ao sindicato se não lhe forem pagas as ajudas de custo!
    Devo também informar que a maçaneta e o bombo, nem tampouco a lampreia são para aqui chamados.
    São assuntos da vida pessoal que não devem ser trazidos para a praça pública!
    Publique-se!

    ResponderEliminar
  7. Exmº. Sr. Dom Castelão,
    Mui Ilustre Administrador

    Na minha qualidade de humilde colaborador do Blogue que tão superiormente dirige, venho chamar a sua atenção para a urgente necessidade de rever a sua equipa de Colabores.
    Não pode, nem VªExª. nem ninguém, manter na sua equipa, bem paga e carregada de mordomias, escribas como este que, escondendo-se no anonimato, não tendo a coragem de assinar o ataque desenfreado e injusto que lhe move, desprestigiam o bom nome do Blogue e do seu Administrador.
    Creia-me, Sr. Administrador, à sua inteira disposição para o apoiar em tudo o que necessário for para recolocar a disciplina e fazer justiça.
    Nada tendo a ver com este triste assunto, muito gostaria de lhe pedir, com a humildade que me caracteriza, o favor de rever as minhas "ajudas-de-custo".
    Com a mais elevada estima e consideração,

    Assinatura muito legível.

    ResponderEliminar
  8. Muito lamento as afirmações aqui produzidas a meu meu respeito. Está um homem de plantão uma tarde inteira a zelar por um blogue, e do que é que se apercebe: o Administrador foi para uma almoçarada seguida de uma descida de rio em barca serrana. O outro colaborador, andou pelo bairro a passear a cadela e a assobiar o hino do Dragão. E é quando este pobre escrita eatá a dormir é que atacam pela calada da noite. Reparemos as horas das postagens: 2:24 e 2:57.
    Mais comentários. Para quê???

    ResponderEliminar
  9. Tendo havido uma denúncia vinda das mais altas esferas das ciências ocultas, publicada pelo porteiro de fim de semana em serviço deste blogue "Quito Pereira", com toda uma obra em defesa dos animais vivos mas com total desprezo pelos mortos nos pratos pois nem fala do assunto, de que o ADM deste blogue andava em soculentas almoçaradas à borda dos rios e dentro de barcos, o que jamais foi negada. Pelo contrário, aparece o ADM com uma tímida explicação que nem defeza se lhe pode chamar, que tal fazia parte da sua vida privada pelo que me deixou muito admirado. Quem está num posto desses, a transparência tem de ser total e até este momento ainda não foi aberto nenhum inquérito público para averiguação da utilização dos dinheiros do blogue, nessas andanças. Aonde estou, uma ex-govenadora está em tribunal para decisão posterior do juíz, porque nas suas deslocações utilizava os dinheiros públicos para pagar as refeições do marido e filhos. TRANSPARÊNCIA ACIMA DE TUDO. Pelo exposto, o meu mais veemente prosteto para que seja imediatamente aberto um inquérito público, a fim de que haja transparência num dos meios de comunicação mais lido nesse país e nos outros além arredores, se não mesmo o mais lido neste planeta "Terra". Prontos.

    ResponderEliminar
  10. IMPÕE-TE Chico !!! És das vozes mais mais escutadas deste blogue. Estou a ler-te num dia chuvoso, enquanto aguardo calmamente ouvir pela rádio o derby Naval - Académica, na Figueira. Precisamos dos 3 pontos da vitória e eles ainda mais. Acho que vai ser uma batalha NAVAL, por causa da chuva. Desde que veio para cá uma espécie de treinador, nunca mais ganhámos um jogo.Futebol profissional não é para amadores.Ou talvez seja, na Académica ...
    Abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  11. O Mourinho não está disponível? Não há ninguém no bairro bom para um posto desses. Já tivemos o Dr. Alberto Gomes.
    Um esforço e ainda aparece alguém.
    Quanto ao tempo puseram um congelador lá em cima e só temos neve. Amanhã de manhã quando acordar, já devo ter mais uns vinte e cindo centímetros de neve. Neste momento temos menos quatro com uma eólica de menos dez.

    ResponderEliminar
  12. Isto está a complicar-se!
    Ou ganham o próximo jogo ao Rio Ave e respiram um pouco mais ou não tarda muito estão nos lugares de descida!
    Hoje nem com o apoio do Tó Ferrão e do Jorge Carvalho nos conseguimos safar!
    Penso mesmo que foi o pior resultado entre jogos da Académica e Naval!

    ResponderEliminar
  13. Acho que tens razão Rafael.
    O que é que se pode esperar de um tipo que a perder 2 -0, tira um atacante e mete um central?
    Precisamos de fazer 26 pontos, ou seja ganhar dois jogos em 11. Será que conseguimos ? Aquilo é tão mau que começo a ter dúvidas ...
    Chico
    O Dr. Alberto Gomes, era do tempo de uma Académica romântica, de uma forma de sentir uma camisola e uma cidade. A Briosa teve que se adaptar aos tempos. Esta Académica, não é aquela que conheceste. Muita neve por aí, pelos vistos.
    Continua aparecer, e a dar novidades do "teu" Canadá.
    Abraço para ti e Rafael, que hoje está com um "melão" como eu ...

    ResponderEliminar
  14. Quito

    Obrigado pelo que expuseste sobre a nossa AAC.

    Vamo-nos rir.
    Com uma temperatura de menos três centígrados vamos ter esta noite 10cms de neve, seguida de chuva até amanhã à tarde. É o mundo às avessas.

    Um senhor que tem muita força pois até tem puxado autocarros com uma corda e saído nas capas de várias revistas, tem sido um dos permanentes sindicais mais próximo de um directores de uma dessas centrais. Quando esse director caíu, entrou na corrida para o lugar tendo desistido depois de certas conversações como habitualmente. Os jornalistas de inquérito, acabam de descobrir que já foi condenado e preso por plantação de marijuana há poucos anos. Está cá uma revolução... É o mundo às avessas.

    ResponderEliminar