sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR


Depois de ter lançado em Colmar, a linha de Cafés ALFREDO, o nosso Engenheiro MOREIRINHAS lança-se agora no mundo da moda!

Tive a oportunidade esta manha de descobrir e de vestir,num dos melhores estabelecimentos da cidade, os novos modelos AM da bonita colecçao 2011 do jà famoso ALFREDO MOREIRINHAS.

Tendo lançado a linha de vestuàrio com as suas iniciais, ninguém duvidarà um unico minuto que o sucesso vai ser enorme. Primeiro pela qualidade dos tecidos utilizados nos blusoes, polos e sweet -shirts. Sao realmente muito macios e agradàveis! Depois, a ambiguidade que reside nas suas iniciais serà motivo de discussoes, especialmente no SAMAMBAIA.

Como sabem, a colecçao AM (de Alfredo Moreirinhas), se fôr utilizada de manha, as pessoas poderao pensar que se trata da designaçao inglesa correspondente a "manha" (AM). Aqui em França esse AM é utilizado mais à tarde (para designar l'Après-Midi!). Claro que o Quito já està mesmo a perguntar "Oh! Bobbyzé! e porque é que para a tarde o gajo nao lançou uma versao PM em inglês?". Missao impossivel, Quito! Teria que pagar direitos carissimos ao...PAULO MOURA (PM). E esta, hein?

A linha AM està jà à venda no DOLCE VITA na SACCORS!!!! O modelo exposto custa aqui, em Pais pobre, 168€. Por ai deverà rondar os 200€!!!

Bobbyzé

6 comentários:

  1. A.M. é de Ave Maria. Que, como toda a gente sabe (ou então eu inventei há já uns anos), não se lê "Avé Maria" (se fosse assim, tinha acento no "e", certo?) e sim "Áve Maria", que é o latim para um pássaro fêmea, ou seja... a passarinha.

    ResponderEliminar
  2. O BobbyZé adiantou-se! Isto era para ser lançado, com uma cerimónia de alta categoria, no início da Primavera. Até já tinha alugado o espaço em frente ao Samambaia!...
    Assim, vou ter que vender o produto ao desbarato no Lidl e no mercado das cebolas!
    Quero ver quem é que vai pagar o prejuízo!!!
    O BobbyZé vai ter que vender a sonda para me indemnizar!!!
    Mas talvez não!!! Em França tenho vendido muito, devido à propaganda que o Bobbyzé tem feito!

    ResponderEliminar
  3. ...ou para as "gajas" dizerem "A.mor M.eu"
    Entenda-se "gajas" pelas menininhas cá na feira "dos ciganos"!

    ResponderEliminar
  4. Espero que não seja anti-Moreirinhas. O nosso engenheiro é um gajo porreiro, e não merecia uma desconsideração dessas ...

    ResponderEliminar
  5. Que grande novidade!!!
    O Alfredo é grande empresário e nós sem sabermos...e é o Bobbyzé que nos anuncia esta
    actividade industrial do engenheiro!
    Eu quero um blusão destes...é giro e barato.
    O Bobbyzé é amigo pois o sr.engenheiro estava
    modestamente calado...Bom sucesso para as A.M.!
    Como diz a Sãozita estes blusões como Áve Maria terão muito saida...as passarinhas agradecem!

    ResponderEliminar
  6. Fomos almoçar a FREIBURGO (Alemanha)onde pudémos constatar que a linha AM do Engenheiro também jà là se encontra à venda!
    O homem tà rico e os seus investimentos sao uma mina de ouro!Agora compreende-se melhor como é que se podem comprar MERCEDES BRANCOS em tempo de crise!
    o Alfredo deu-me autorizaçao para desvendar o proximo negocio, onde também entrei como socio!(Tinha que ser!)Vamos ter um sucesso mundial!
    Trata-se do lançamento de "preservativos musicais" da mesma linha AM ! Cada um(a) dar-lhe-à a interpretaçao que quiser (Ai!Manel! - Ai Mete - Aqui Mesmo - Até Moer - Ainda Mais...)
    Contamos com o Leitao para a escolha de alguns temas musicais!!!!
    Vou beber um chàzinho! It's Five O'clock e hoje nao tenho febre!!!!

    ResponderEliminar