sábado, 5 de fevereiro de 2011

NOTÍCIAS DE COLMAR


NUNCA MAIS CHEGA O VERÃO !!!


Enquanto o Tonito anda bastante preocupado com o inverno, nós ansiamos por calor aqui!
Este ano temos uma estação fria bastante longa! E neve nem se fala!

O solinho e céu muito azul deste sábado luminoso transportou-me para horizontes mais quentes.
Sempre preferi bikinis e strings a casacos de pele ou mesmo até raquetes de esqui!! Uma questão de feeling!

Deixo-vos adivinhar o que a minha vizinha da Praia de Sta.Eulàáia lê! Talvez "As aventuras gastronómicas de Raf & Quito" ou a "interminável viagem de Alfredo & Daisy ao Egito"!!

Keep cool!

Bobbyzé



3 comentários:

  1. Cuidado que a vizinha está muito magrinha!!!!
    Mas elegante!

    ResponderEliminar
  2. A tua vizinha está de certeza a ler as minhas viagens e concentrada nas minhas fotografias!... Ou melhor, concentrada nas fotografias que a Daisy me tirou!!!...

    ResponderEliminar
  3. Alugamos um apartamento hà jà vàrios anos num sitio espectacular!Num complexo onde existem 3 piscinas, 3 campos de ténis, 2 restaurantes, 1 agência de aluguer de automoveis. Os apartamentos estao situados em cima dum morro, com acesso directo àquela que considero uma das mais lindas praias do Algarve: a praia de Sta.Eulàlia.Uma das varandas do nosso apartamento tem vistas para uma das piscinas!Para além das àguas, do clima, do calôr, da magnifica paisagem, estes bikinis ou mesmo strings, fazem-me muitissimo bem à vista!
    Vao ao site de www.alfagar.pt e ficam a compreender melhor que dispenso os beneficios da neve!!

    ResponderEliminar