Até me parece que está com os reflexos mais apurados. Temos homem! Há dias, dizia eu ao JottaElle que em vez de um pôr-do-sol deveria dedicar ao Tonito um "renascer-do-dia". Cá está ele. Abraço, jovem Cota. E não esqueças o que prometeste ao Quito. Cá por mim, farei como o Rui Lucas e nunca mais me verás fumar um cigarro.
Esta técnica fotográfica para deixar a cidade assim como se fosse um quadro a óleo foi vez objecto de aceso debate entre mim e o Tonito. Eu defendia que ele apontava a objectiva e depois chocalhava-se em cima de uma máquina vibradora das obras. Ele dizia que não. Que era obtida com uma abertura máxima e um tempo de exposição longo. Continuo na minha...
Agora a sério, rapaz! Fico contente por te ver já por aqui, o que significa que estás como novo...
termo de posse "juro solenemente por minha honra, que cumprirei tudo o que vos prometi" Para quem a noite é dia...ver o "renascer do sol"...é complicado! MaS... pelo Cota 13, irei tentar acordar cedo, um dia destes. Ok? Amigo Viana!!!
Companheiro!Prepara a tua excelente aparelhagem pois qualquer dia apareço ai, jà tenho saudades de ouvir os CHICAGO e o nosso tema predilecto "25 OR 6 TO FOUR"!!!!Ganda noite que passàmos, juntos com o Jorge Carvalho,no teu Music Room, ouvindo peças extraordinàrias com um som vindo do outro mundo!
Estou feliz por te sentir mais tranquilo e com muita força de vontade para o combate contra o fumo!!!
Gostei da tua reflexão, Tonito !!! Os teus amigos, e sobretudo a tua filha, merecem. A Teresita, como carinhosamente sempre a tratei, é uma filha EXEMPLAR. Veio em tal aflição para Coimbra, que nem se lembra de ter andado na auto-estrada, de tão amargurada que estava !!! Este não é um dicurso "pseudo-moralista". Eu, há muitos anos, deixei de fumar.Fui parar aos HUC, e fui avisado pelos médicos. E, naquele dia, acabou-se o SG Filtro que era o único que me dava prazer fumar. Pus ponto final.Tu, és um gajo determinado nas tuas convicções. Acredito que também o farás.Peço-te desculpa, bem podes dizer que nada tenho a ver com a tua vida, e tens razão. Perceberás, que é apenas a amizade que me move. Rápida recuperação. Grande Abraço Grande Abraço
Oi Amigão! Feliz por saber do teu regresso a casa e do teu regresso ao nosso "combíbio". JURAS SÃO JURAS...são para se cumprir e nós queremos um Tonito novo e renovado(já ouvi isto em qualquer parte)... por dentro e por fora. Rápidas melhoras!!! Um beijo de amizade.
Que bela noticia! Nunca te esqueças que a tua filha precisa muito de ti e te ama muito mas também não te esqueças nunca que os teus amigos se preocupam contigo. Eu também quando já fumava há vários anos 2 maços por dia de SG Gigante parei de um dia para o outro. Um dia acordei mais inteligente e lá se foram os cigarros para sempre.Há já quase 33 anos. Mas vai custar muito e muitos sacrificios terás que fazer para resistires à tentação mas nesses momentos procuras os amigos que eles cá estarão para te ajudar e proteger. Um beijo muito grande e um abraço do meu Manel
Só agora dei conta que tiveste um pequeno susto. Espero que sigas à risca o que te prescreveram, e quando estiveres quase a ceder às tentações, olha tira uma fotografia, que bem gostamos de ver publicada. As melhoras e um grande abraço.
Não se ficou por um pequeno susto. Foi aquilo a que se pode chamar um grande "cagaço". Abençoado "cagaço"! Vocês vão ver que o gajo vai fotografar o eclipse total do Sol que está previsto para o ano de mil novecentos e carqueja...
JottaElle, promessas são para cumprir. Ficamos a aguardar. Venha o tal renascer do Sol ou do dia. E, como sei que pelo Tonito TUUUUDO, vê lá se consegues um "pôr-de-lua". Já, há tempos, te lancei este desafio mas ficaste mudo e quedo. Atão?!!!
Só a esta hora soube/depreendi que apanhaste um susto e preocupaste toda a gente (unanimidade rara no Portugal de hoje). Ficamos felizes, cá em casa, por perceber que recuperaste e te dispões a tomar as medidas óbvias para evitar repetições. Força pá! Há muitas fotos para tirar, amigos para abraçar, conversas para ter. E uma filha para acarinhar. Abraço (cuidadoso dada a convalescença) amigo
O susto do Tonito teve o condâo de vermos por aqui a conversar amigos que só aparecem de longe em longe! É assim, esta e outras famílias.Dizem presente sempre que é necessário.
Um abraço,companheiro.
ResponderEliminarAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!...
ResponderEliminarAssim está-se melhor!
Obrigada Pai!
ResponderEliminarDevagar, devagrinho e aí está ele!
ResponderEliminarReflexos intactos!
Um abraço!
Até me parece que está com os reflexos mais apurados.
ResponderEliminarTemos homem!
Há dias, dizia eu ao JottaElle que em vez de um pôr-do-sol deveria dedicar ao Tonito um "renascer-do-dia".
Cá está ele.
Abraço, jovem Cota. E não esqueças o que prometeste ao Quito. Cá por mim, farei como o Rui Lucas e nunca mais me verás fumar um cigarro.
A coisa mais linda que eu podia ouvir de ti, Tonito! Estou feliz por ti e pela tua filha.Um grande beijo.
ResponderEliminarO susto foi grande, mas agora é seguir em frente, porque é para lá que é o caminho.
ResponderEliminarFORÇA TONITO.
Tonito,
ResponderEliminarLinda prosa.
Um abraço.
Ó Companheiro, mas isso é conversa de alto gabarito, ganda malha pá essa porra é de homem, grande abraço para ti e um beijokita prá Teresinha.
ResponderEliminarÉ verdade. Como é que vai o gêsso da Olinda. Já desapareceu? Espero que tudo vá bem.
ResponderEliminarBoa, a tua Reflexão!
ResponderEliminarTemos homem, temos amigos, tens filha.Agora é continuar.
A Olinda saberá por estes dias o resultado do RX.
Saúde a todos.
Isso é que é falar Companheiro!
ResponderEliminarOs amigos precisam de ti, e a tua filha nem se fala!
Um grande abraço e conta com o nosso apoio!
Um beijo da Daisy
Celeste Maria
ResponderEliminarObrigado. Cá longe não nos apercebemos da situação aí.
De nível, Tonito!!!
ResponderEliminarEsta técnica fotográfica para deixar a cidade assim como se fosse um quadro a óleo foi vez objecto de aceso debate entre mim e o Tonito.
ResponderEliminarEu defendia que ele apontava a objectiva e depois chocalhava-se em cima de uma máquina vibradora das obras.
Ele dizia que não. Que era obtida com uma abertura máxima e um tempo de exposição longo.
Continuo na minha...
Agora a sério, rapaz! Fico contente por te ver já por aqui, o que significa que estás como novo...
termo de posse
ResponderEliminar"juro solenemente por minha honra, que cumprirei tudo o que vos prometi"
Para quem a noite é dia...ver o "renascer do sol"...é complicado! MaS... pelo Cota 13, irei tentar acordar cedo, um dia destes. Ok? Amigo Viana!!!
Grande abraço caro amigo e companheiro!
Claro que o juramenTo é do ToniTo!!!!
ResponderEliminarpois...o "renascer do sol" será mais o renascer-do-dia! Mas um dia desTes, e pelo ToniTo "haverá" um belo Nascer do Sol!!!
ResponderEliminarCompanheiro!Prepara a tua excelente aparelhagem pois qualquer dia apareço ai, jà tenho saudades de ouvir os CHICAGO e o nosso tema predilecto "25 OR 6 TO FOUR"!!!!Ganda noite que passàmos, juntos com o Jorge Carvalho,no teu Music Room, ouvindo peças extraordinàrias com um som vindo do outro mundo!
ResponderEliminarEstou feliz por te sentir mais tranquilo e com muita força de vontade para o combate contra o fumo!!!
Grande abraço!
Gostei da tua reflexão, Tonito !!!
ResponderEliminarOs teus amigos, e sobretudo a tua filha, merecem. A Teresita, como carinhosamente sempre a tratei, é uma filha EXEMPLAR. Veio em tal aflição para Coimbra, que nem se lembra de ter andado na auto-estrada, de tão amargurada que estava !!!
Este não é um dicurso "pseudo-moralista". Eu, há muitos anos, deixei de fumar.Fui parar aos HUC, e fui avisado pelos médicos. E, naquele dia, acabou-se o SG Filtro que era o único que me dava prazer fumar. Pus ponto final.Tu, és um gajo determinado nas tuas convicções. Acredito que também o farás.Peço-te desculpa, bem podes dizer que nada tenho a ver com a tua vida, e tens razão. Perceberás, que é apenas a amizade que me move. Rápida recuperação.
Grande Abraço
Grande Abraço
Oi Amigão!
ResponderEliminarFeliz por saber do teu regresso a casa e do teu regresso ao nosso "combíbio".
JURAS SÃO JURAS...são para se cumprir e nós queremos
um Tonito novo e renovado(já ouvi isto em qualquer parte)... por dentro e por fora.
Rápidas melhoras!!!
Um beijo de amizade.
Que bela noticia! Nunca te esqueças que a tua filha precisa muito de ti e te ama muito mas também não te esqueças nunca que os teus amigos se preocupam contigo.
ResponderEliminarEu também quando já fumava há vários anos 2 maços por dia de SG Gigante parei de um dia para o outro. Um dia acordei mais inteligente e lá se foram os cigarros para sempre.Há já quase 33 anos.
Mas vai custar muito e muitos sacrificios terás que fazer para resistires à tentação mas nesses momentos procuras os amigos que eles cá estarão para te ajudar e proteger.
Um beijo muito grande e um abraço do meu Manel
Tonito:
ResponderEliminarSó agora dei conta que tiveste um pequeno susto. Espero que sigas à risca o que te prescreveram, e quando estiveres quase a ceder às tentações, olha tira uma fotografia, que bem gostamos de ver publicada. As melhoras e um grande abraço.
Não se ficou por um pequeno susto. Foi aquilo a que se pode chamar um grande "cagaço".
ResponderEliminarAbençoado "cagaço"!
Vocês vão ver que o gajo vai fotografar o eclipse total do Sol que está previsto para o ano de mil novecentos e carqueja...
JottaElle, promessas são para cumprir. Ficamos a aguardar. Venha o tal renascer do Sol ou do dia.
E, como sei que pelo Tonito TUUUUDO, vê lá se consegues um "pôr-de-lua".
Já, há tempos, te lancei este desafio mas ficaste mudo e quedo.
Atão?!!!
Oi Amigo
ResponderEliminarSó a esta hora soube/depreendi que apanhaste um susto e preocupaste toda a gente (unanimidade rara no Portugal de hoje).
Ficamos felizes, cá em casa, por perceber que recuperaste e te dispões a tomar as medidas óbvias para evitar repetições.
Força pá! Há muitas fotos para tirar, amigos para abraçar, conversas para ter. E uma filha para acarinhar.
Abraço (cuidadoso dada a convalescença) amigo
Adão
Assim é que é falar, Tonito!
ResponderEliminarComeçamos bem mas o melhor está prá frente.
Beijinho
O susto do Tonito teve o condâo de vermos por aqui a conversar amigos que só aparecem de longe em longe!
ResponderEliminarÉ assim, esta e outras famílias.Dizem presente sempre que é necessário.