terça-feira, 30 de agosto de 2011

Agradecimento por ser SEX...agenário

Apesar do tempo decorrido não queria deixar de registar os meus sinceros Agradecimentos a todos aqueles que, alertados pelo meu Amigo RAFA, AQUI, me “oficializaram” aquilo que, sem falsas modéstias, passei a ser: SEX…agenário!

Conforme escrevi noutro local aqui ficam também beijos meus para vocês, gaita, que isto de atingir tal estado (SEX...agenário) tudo deverá permitir!

Resta-me uma dúvida: Foi uma nomeação para o Conselho de Administração do CR60A (Clube dos Respeitáveis 60 Anos) , não foi Alfredo?

10 comentários:

  1. Este SEX agenário já tem mais de cem anos!
    Toma lá mais um abraço ( à moda do Quito ).

    ResponderEliminar
  2. ...Pois pelo menos!
    Então vai te aguentando...já só falta "uma boa quarentona"!!!!, com a permissão e... ajuda da Fernanda(Carlos a bengala está aqui!)

    ResponderEliminar
  3. Agora é que o Carlos Car(v)alho vai perceber como isto de ser sexagenário desvia e concentra na visão o que antes era apanágio de outros sentidos...

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Carlos. Vais ter mais dificuldade em fazer "pegas de caras", por causa das dores nas "cruzes"...
    Toma lá um abraço ...

    ResponderEliminar
  5. Carlos, um charmoso SEXagenário, sempre de fino humor!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. Não sei se é moda num curto espaço de tempo, felicitar-se um aniversariante duas vezes!!!!Se a memória não me falha, creio que na devida altura felicitei este meu mais recente amigo por duas razões; 1º porque era o dia do seu aniversário, depois por ter entrado para o meu "club" e finalmente porque lhe acenta tão bem esta palavra....SEX...agenário.
    Para já, aproveita bem esta década pois o tempo passa a correr.....
    Beijinho Carlos.

    ResponderEliminar
  7. Ó pá, eu não sei qual é o teu número no CR60A, mas o Castelão que faça esse trabalho e depois te diga, ou então que dê a lista ao Quito que tem muito tempo para isso...
    Eu não posso, porque depois de amamnhã já vou de férias.
    Sê bem vindo ao Clube, tenhas lá o número que tiveres!...

    ResponderEliminar
  8. Não toquem no TEMPO.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  9. SEX-agenário é uma forma de estar na vida, vivendo-a com ganas de sempre arregalar o olho e virar a cabeça, quando tal se justifique, pois sempre se não sabe se haverá o amanhã. Depois SEX-agenário é saber cavalgar o tempo caminhando até ao clímax que é o último dos sessenta.
    Saúde e boa disposição. Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Quito e Rafaelito, tive que vos pôr mais cabeçudos, para se ler melhor o que dizeis.

    ResponderEliminar