segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO - Carlos Viana


CARLOS VIANA

15-08-1944 / 15-08-2011

67 ANOS

 

"Encontro de Gerações" deseja

MUITAS FELICIDADES!

PARABÉNS

 
AOS






QUATRO


ANOS




 



AOS 16 ANOS








E AOS19 ANOS
17 Anos veio 1ª vez a Coimbra - 25-03-1961- Vólei G.D.T.
AOS 20 ANOS A FAZER OLHINHOS À OLGA!!!!














Visita "Museu Erótico" e Almoço no Observatório
Lição "Retalhar castanhas"

"Pelo Metro de Coimbra"  A LUTA CONTINUA" ...e
Campanha  humanitária "bacalhau à Rafael
em Bustos"




...E MEMBRO DO FAMOSO CORO DOS MATULÕES!!!

22 comentários:

  1. 2 grandes abraços Biana!!
    Depois pró fim dou mais um!
    Ora aperta , aperta,
    Olha toma lá mais outro!
    Ora aperta, aperta!
    P A R A B É N S!

    ResponderEliminar
  2. Muitos beijinhos "retalhados à Bianinha"...Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. "Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." (Cicero)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. P A R A B É N S!
    Um grande abraço!
    Jose Leitao

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Carlos Viana
    Um dia bem passado de aniversário e sempre com essa boa disposição que nos anima a todos
    Abraço
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  6. Ando um pouco afastado destas lides mas as minhas jóias foram-me avisar deste evento. Como o fuso ainda não mudou, aqui fica os nossos votos de parabéns e que se repita por muitos anos na companhia dos que te são queridos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. VIANA muitos e BONS com SAÚDE.
    Um Grande Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, amigo Carlos!
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  9. Para o Viana um dia muito feliz, junto daqueles que te são queridos.
    De Faro vai um grande beijo de PARABÉNS.
    Ana Maria.

    ResponderEliminar
  10. O Carlos Viana faz hoje anos?
    Gostava de estar em Coimbra para lhe dar aquele abraço, mas assim vou ter que abrir uma garrafa de champagne, das minhas, e bebê-la com a Daisy, em sua homenagem!
    À tua saúde, com um grande abraço e um beijo da Daisy, esperando que passes um dia Feliz na companhia da Família.

    ResponderEliminar
  11. Que passe um dia bom e especial com a família,
    são os meus votos e do meu irmão Armando.

    mariorovira

    ResponderEliminar
  12. Um abraço de Parabéns e votos de muitos e bons para viver
    Isabel Parreiral

    ResponderEliminar
  13. Vianinha, espero que o teu dia de aniversário esteja e ser bem passado com a tua Olguita e resto da família, que se repita por longos e bons anos, com um beijinho da amiga
    Rosa Maria Malhão

    ResponderEliminar
  14. Um grande abraço....apesar de me ser dificil com essa barriga !!! ahahahahaha
    Parabens
    Gil

    ResponderEliminar
  15. Como vai sendo hábito, foi um dia lindo, bem passado, rodeados pelos filhos, nora, genro, netos e toda a família que se encontra perto de nós.
    O Carlos merece esse carinho que foi alimentando ao longo dos anos, tornando esta troca de afectos mais que justa, pelos valores com que sempre se impôs perante a família e amigos.
    Quanto a mim, com orgulho, com amor, só poderei dizer, uma vez mais parabéns, continua connosco, por muitos mais anos. Obrigada.

    ResponderEliminar
  16. O dia passou depressa e só agora depois de por aqui estar tudo em sossego, ligo o computador para te renovar aqui os PARABÉNS que já pessoalmente foram dados mal estavas a pôr os pés fora da cama.
    Meu Amigo, desejo que te mantenhas sempre em forma por muitos e bons anos e que nos próximos vinte anos (pelo menos) continues, neste dia, a receber um telefonema meu.
    Um abraço
    Abílio

    ResponderEliminar
  17. É giro!

    Só porque um gajo faz anos, que é uma coisa que nada custa fazer porque basta deixar o tempo correr, recebe todos estes carinhos de amigos e amigas.

    Querem que vos agradeça? Tenham juízo, não fizeram mais do que a vossa obrigação!

    OBRIGADO e aquele abraço.

    ResponderEliminar
  18. Viana: isto aqui em Buarcos, anda fraco de "internetes"... por isso, atrasei o meu comentário sobre o teu aniversário. Paciência! Mesmo assim, retrazado, levas um grande abraço e os meus desejos que andemos a dar os parabéns um ao outro durante mais um século!

    ResponderEliminar
  19. Amigo Carlos Viana
    Ontem, num "fogareiro" emprestado, tentei dar-te os parabéns. Não consegui. O "bicho" estava contra mim. Mas hoje cá estou, a enviar-te um abraço. Gostei das fotos com esse teu ar galã.Foi assim que levaste a Olguita no embrulho, meu grande "malandrão"
    Parabéns dos amigos
    São e Quito

    ResponderEliminar
  20. Parabéns, Carlos!
    Muitos anos de vida com saúde... e continua a deliciar-nos com os teus comentários e com a tua boa disposição
    beijinho

    ResponderEliminar
  21. PARABÉNS :) A tua pôpa tinha muita pinta ABRAÇO do primo Gonçalo

    ResponderEliminar