Original e inesperado ângulo da Via Latina captado pelo Pedro Sarmento, nesta bela fotografia, no qual julgo nunca ter reparado nas inúmeras vezes que a calcorreei com a alegria da juventude a caminho das aulas ou com o coração apertado a dirigir-me para os exames.
Faltou-me explicar que a originalidade do ângulo a que me refiro é o de ter sido captado simultâneamente o conhecido corredor e a torre. De facto, habitualmente quando por ali passava, com o olhar em frente fixado na porta de entrada no claustro dos Gerais, nunca tinha reparado que por cima, junto à Sala dos Capelos existia uma abertura que permitia ver a famosa Torre.
Pedro fantástica fotografia! Hoje andaste por cá,não foi? Não vos vi e tenho pena. Beijo para a Laura e para ti. Quando terminar a exposição diz alguma coisa pois temos "um affair"....
Um bom fim de semana, apreciando esta Exposição do Pedro Sarmento.
ResponderEliminarOriginal e inesperado ângulo da Via Latina captado pelo Pedro Sarmento, nesta bela fotografia, no qual julgo nunca ter reparado nas inúmeras vezes que a calcorreei com a alegria da juventude a caminho das aulas ou com o coração apertado a dirigir-me para os exames.
ResponderEliminarObrigado por este olhar diferente, Pedro!
Faltou-me explicar que a originalidade do ângulo a que me refiro é o de ter sido captado simultâneamente o conhecido corredor e a torre.
ResponderEliminarDe facto, habitualmente quando por ali passava, com o olhar em frente fixado na porta de entrada no claustro dos Gerais, nunca tinha reparado que por cima, junto à Sala dos Capelos existia uma abertura que permitia ver a famosa Torre.
Também não fazia ideia de que a Torre se via neste ângulo.
ResponderEliminarBom plano.
ResponderEliminarNão é muito visto.
Um Abraço.
Pedro fantástica fotografia!
ResponderEliminarHoje andaste por cá,não foi?
Não vos vi e tenho pena.
Beijo para a Laura e para ti.
Quando terminar a exposição diz alguma coisa pois temos "um affair"....