Tive a felicidade de ter visitado Cabo Verde! Como já noutra "Sabores de Cabo Verde" tinha comentado foi uma semana maravilhosa!Cidade da Praia, Mindelo, Sal, tudo uma maravilha! Na altura também encontrámos verde, porque com chuva " verde são os campos..."
Linda foto. Terra que não conheço mas tive como colegas muitos caverdianos na tropa que também foram para Moçambique e que ficaram lá. Mesmo ainda na Ota, passei duas noitadas com eles em Lisboa. Mantivemos a amizade pois estes mostraram que eram meus amigos e penso que não nos esqueceremos uns dos outros. Tinham uma força de vontade extraordinária. Hoje devem estar na terra deles. Um abraço.
Com este sabor africano, desejo a todos os amigos e frequentadores do blogue "Encontro de Gerações" um bom fim de semana ...
ResponderEliminarLinda fotografia que me dá um cheirinho de Cabo Verde que não conheço!
ResponderEliminarBom fim de semana,Quito.
Ó Quito, logo Cabo Verde que adoraria conhecer em sonhos!!.., em 1º lugar.
ResponderEliminarUm abraço
Fernando AZENHA
Que linda fotografia! Parabéns à fotógrafa e ao marido(a ambos os dois)!
ResponderEliminarQuando estive em Cabo Verde, não tive a sorte de o ver tão verde!... Já não chovia há uma data de anos!
ResponderEliminarTive a felicidade de ter visitado Cabo Verde!
ResponderEliminarComo já noutra "Sabores de Cabo Verde" tinha comentado foi uma semana maravilhosa!Cidade da Praia, Mindelo, Sal, tudo uma maravilha!
Na altura também encontrámos verde, porque com chuva " verde são os campos..."
Mas não fomos a Santo Antão... E se é lindo!
ResponderEliminarA fotografa é a São? Bjinho aos dois
ResponderEliminarSim, Ló. Se verificares ao fundo na legenda "etiquetas" verás "São Vaz - Fotos".
ResponderEliminarAbraço
Linda foto. Terra que não conheço mas tive como colegas muitos caverdianos na tropa que também foram para Moçambique e que ficaram lá. Mesmo ainda na Ota, passei duas noitadas com eles em Lisboa. Mantivemos a amizade pois estes mostraram que eram meus amigos e penso que não nos esqueceremos uns dos outros. Tinham uma força de vontade extraordinária. Hoje devem estar na terra deles.
ResponderEliminarUm abraço.