Nunca a Torre da Universidade de Coimbra esteve tão bem enquadrada. Já somos 35. Há malta do Porto, do Algarve, de Beja, de Lisboa, de... de... até de Coimbra! Agora tu, Viana, vê lá onde é que te metes. Cuidado com as más companhias. Olha que aquilo é um antro do demónio e do pecado. ihihihihihihih
E já viste o programa? Aquilo mete fado, poesia, teatro (a »Ceia das Velhas Prostitutas», de José Vilhena... e tu conheces pessoalmente duas "delas"), consultório de sexologia, apresentação de livros,... e até um conto infantil no fim, para a malta adormecer.
O Carlos Viana esquece-se que para afundar como deve ser, muitas vezes a vontade não chega. E a São Rosas que não se ponha já com raciocínios indignos porque o que quero dizer é que muitas vezes "por falta de tempo", e apenas por isso, temos de "vontade de afundar" e não conseguimos.
E prontus... Juro-te que me rendo. Com o meu explicador de férias, nem queiras saber o trabalhão que tenho tido para ir latindo contigo... Claro que, do alto da Ericeira, vamos sendo olhados com um sorriso trocista... E tem boas razões para isso... Abraço para ambos os dois e para todos os outros que têm tido a paciência para olhar para esta nossa inocente brincadeira.
..ou seja Latim GOOGOLÊS! Como se divertem...mesmo sem declinações, mas com inclinações de abades a latinar do púlpito! Ora apronóbis, vobisco!Tantun Ergo! Etémissaerges! Não percebem? Claro é em dialeto latino!
Tenho pena de não estar presente por estar ausente. O cartaz, está o máximo, carais !!! Palavra de honra que gostava de poder dizer isto em latim, mas o Felício e o Viana, onde eu ando nas "explicações", não me explicam nada. É só dinheirinho a voar para fora do bolso e continuo na mesma ...
Ai, tão doce que a Sãozinha está no cartaz!
ResponderEliminarSegura a Torre e fica enquadrada nos pilares das Monumentais!
Eu irei a mais este Encontro.
É entrar, senhores é entrar!
ResponderEliminarO espectáculo promete!
A doçura da Sãozita consegue fazer-me ver um certo aspecto fálico na Velha Torre...
ResponderEliminarQuanto ao resto, antes de afundar tenho de fazer um plenário familiar.
Abraço.
Nunca a Torre da Universidade de Coimbra esteve tão bem enquadrada.
ResponderEliminarJá somos 35. Há malta do Porto, do Algarve, de Beja, de Lisboa, de... de... até de Coimbra!
Agora tu, Viana, vê lá onde é que te metes. Cuidado com as más companhias. Olha que aquilo é um antro do demónio e do pecado.
ihihihihihihih
Cada vez me despertas mais a vontade de afundar, carais!
ResponderEliminarE já viste o programa? Aquilo mete fado, poesia, teatro (a »Ceia das Velhas Prostitutas», de José Vilhena... e tu conheces pessoalmente duas "delas"), consultório de sexologia, apresentação de livros,... e até um conto infantil no fim, para a malta adormecer.
ResponderEliminarO Carlos Viana esquece-se que para afundar como deve ser, muitas vezes a vontade não chega.
ResponderEliminarE a São Rosas que não se ponha já com raciocínios indignos porque o que quero dizer é que muitas vezes "por falta de tempo", e apenas por isso, temos de "vontade de afundar" e não conseguimos.
«TEMPVS FVGIT», como dizem os relógios.
ResponderEliminarEt RECESSUS NEC AD AETERNUM...
ResponderEliminarLá tenho de voltar às explicações de latim para ARMATUS CAGLATORIUM.
ResponderEliminarI quaerendum auxilium Google evadere Latine loqui
ResponderEliminarAfflicto non est addenda afflictio
ResponderEliminarViana, tu moriens mingit?
ResponderEliminarSãosita,
ResponderEliminarSaepe potestatem solita est superare voluntas.
E prontus...
Juro-te que me rendo. Com o meu explicador de férias, nem queiras saber o trabalhão que tenho tido para ir latindo contigo...
Claro que, do alto da Ericeira, vamos sendo olhados com um sorriso trocista...
E tem boas razões para isso...
Abraço para ambos os dois e para todos os outros que têm tido a paciência para olhar para esta nossa inocente brincadeira.
Rimo-nos todos, com o meu Latim do Google.
ResponderEliminar..ou seja Latim GOOGOLÊS!
ResponderEliminarComo se divertem...mesmo sem declinações, mas com inclinações de abades a latinar do púlpito!
Ora apronóbis, vobisco!Tantun Ergo!
Etémissaerges!
Não percebem? Claro é em dialeto latino!
Tenho pena de não estar presente por estar ausente. O cartaz, está o máximo, carais !!! Palavra de honra que gostava de poder dizer isto em latim, mas o Felício e o Viana, onde eu ando nas "explicações", não me explicam nada. É só dinheirinho a voar para fora do bolso e continuo na mesma ...
ResponderEliminarTens que fazer ao dinheiro o que se faz às galinhas, Quito: corta-lhe as asas.
ResponderEliminar