segunda-feira, 6 de junho de 2011

3ª PROVA CABRITO SICÓ-PENELA -4ª PARTE

QUARTA PARTE E ÚLTIMA!
UF!

 Ergamos a nossa taça
à amizade que enlaça
Matulonas, Matulões!
 
Os miudos divertem-se.....
Também tenho o direito
a aspirar uma foto...
Diz o amigo João Rocha...
Um momento de cavaqueira do Big Jhon com o Rui Felício
 Parabéns a você
nesta data querida
Muitas  FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
Estamaos lindos, não estamos!

Eles são duas crianças
a viver esperança, a saber sorrir.
Ela tem cabelos louros,
ele tem tesouros para repartir
.........
Ele pegou na mão dela:
"Sabes, Cinderela, eu
gosto de ti...
Não está de pernas p´ró ar...tá virado para a aniversariante e sê Manel
Tá bom, não tá o meu bolo de aniversário, Fátima!
Não sei que dizer...ou escrever!!!!
sugere-se uma legenda!
Momentos de ternura  pura....um pouquinh lá mais atrás!!!!
perante a indiferência do Carlos Freire e da Ló!!!...
E a expressão de inveja do Jorge Carvalho!

Emalar a trouxa...na hora da despedida...

F I M

17 comentários:

  1. Paulo Moura, a Matulona honorária... por meter Dó!

    ResponderEliminar
  2. Boa perfomance de todos os presentes.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  3. Oh São essa do Dó é para mim? Até te digo que, a ser para mim, eu meto o Dó, o Lá e o Sol. Tens dúvida? Queres que eu te demonstre?
    Acho que não sou nada a Matulona honorária mas não vá o raio....

    ResponderEliminar
  4. E agora para as pessoas respeitáveis vai um beijo de muita amizade e agradecimento pela homenagem.
    Um beijo grande um xi apertadinho

    MUIIIIIIIIIIIIIITO OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAADA

    ResponderEliminar
  5. Pronto, Lekas, agora que já cumprimentaste todas as pessoas respeitáveis, podes voltar a conversar comigo?
    A Matulona honorária que meteu Dó (com a viola) foi o Paulo Moura. Não lhe queiras usurpar o lugar, carais!

    ResponderEliminar
  6. Essa festança deixou sobras que deram até hoje...
    Ás 5 da tarde,Dom Rafael ainda comia umas sobras que ia retirando dum saco de papel...
    Eu vi!Estava em frente aos Correios da Fernão de Magalhães.Ia metendo a mão no saco,levava à boca e não parava de mastigar.
    Até o trânsito entupiu!

    ResponderEliminar
  7. VERDADE!!!!!

    Até a minha sombra me persegue!!!!
    Tinha ido à pastelaria Coimbra Doce e tinha saído uma fornada de "papo secos" quentinhos!!!!
    -Vou levar um para casa, disse à empregada.
    -Não resisti!
    -Fui debicando, debicando...só deu até à Portagem!
    Mas cheguei a casa com o catuxo de papel todo rôto!!!!...mas vazio, claro.
    Com manteiga tinha sabido melhor, mas até casa arrefecia e assim, marchou que nem um "papo seco"!
    Podias ter dito qualquer coisa e dividiamos o dito ao meio!

    ResponderEliminar
  8. No final do III ato e com o fim da atuação,resta-me transmitir a todos os presentes o meu profundo prazer em vos ter tido como companhia no almoço,no passeio, na brincadeira, na vontade de viver e conviver, neste sábado, mais um, memorável!
    Continuemos...

    ResponderEliminar
  9. Tentei dizer,Rafael,mas não ouviste.
    Eu passei no autocarro dos SMTUC e bem bati no vidro!
    Na pastelaria a que foste,por volta da mesma hora,costumam saír uma espécie de mini-pinhoadas(não sei o nome que dão),de pinhão e mel e muito finas,que são do melhor que tenho comido.
    Felizmente para os consumidores é uma pastelaria e padaria pouco conhecida.Tem produtos excelentes.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  10. Este IV acto ( santa paciência... ainda não aderi ao tal acordo) termina com a Olga a "ensacar" o meu jantar.
    Deu muito jeito. Não tive que ir comprar "papo-secos"...

    A propósito, a peledogajo tentou partir o vidro do autocarro para Dom Rafael o ouvir?
    Esta é que eu não percebi. Depois venha ele dizer-me que não me percebe...

    E, já agora, Sãozita, lá te safaste. A coisa esteve preta, carais!

    ResponderEliminar
  11. O Carlos Viana, às tantas da matina, dirige-se à São Rosas com uma frase obscura ( será código? )que parece encerrar uma intimidade que me surpreende.
    Safou-se? Às 3 e meia da madrugada?!

    ResponderEliminar
  12. A São Rosas manda perguntar: "mas vocês não dormem, carais"?! Bem, em boa verdade ela não disse carais. Mas digo eu, carais!
    A São Rosas safou-se, mas com os ossos todos partidinhos do bulldozer que a Lekas lhe passou por cima. Até mete Dó.

    ResponderEliminar
  13. Ai Felício, Felício, a ciumeira até te faz ver códigos obscuros...
    Compreendo-te e estás perdoado!

    ResponderEliminar
  14. Eu também perdoo o Rui Felício, porque sou muito perdoadeira.

    ResponderEliminar
  15. Claro que percebi,Biana.
    Tu é que não percebeste que é necessário oferecer um sonotone HD ao Dom Rafael.
    Se eu partir o vidro da caminheta,o Castelão nem dá por isso.
    Mas ele sabe onde ir buscar bons pãezinhos...
    Peço desculpa de não acompanhar o turno da noite.Ultimamente,com os feriados e greves,ando mais neste turno.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  16. Também não exageres Ruidapeledele!
    Eu levava a aparelhagem toda! ou seja 5 mil e oitocentos euros mais própriamente 2900 em cada cavidade dos meus pavilhões auditivos!
    Provavelmente bateste no vidro na altura em que dei um dentada no papo seco o que por momentos interrompeu a passagem do som!
    Mas a padaria tem bom material!

    ResponderEliminar
  17. Nunca mais escrevas tal coisa,Rafael.
    Qualquer dia,na rua,alguém te arranca as orelhas...
    Um abraço.

    ResponderEliminar