Confesso que quando vi José Mário Branco, pensei em FMI... Mas atuapele traz-nos algo muito mais actual e que demonstra que Natália Correia também escreveu alguma coisa que valha a pena ler ( neste caso, ouvir. Muito bom. Abraço.
José Mário Branco é, consensualmente, uma figura que todos admiram e que, felizmente ainda vivo, faz parte da nossa História.
Natália Correia é mais polémica mas, quanto a mim, já está também na História e a ela ficará para sempre ligada, como uma das grandes escritoras e poetisas do séc. XX. Para além de ter sido dona de um senso de humor incomum.
Bom, para ouvir e...avivar as memórias!
ResponderEliminarConfesso que quando vi José Mário Branco, pensei em FMI...
ResponderEliminarMas atuapele traz-nos algo muito mais actual e que demonstra que Natália Correia também escreveu alguma coisa que valha a pena ler ( neste caso, ouvir.
Muito bom.
Abraço.
É mesmo muito actual.
ResponderEliminarÉ do Concerto de 15 de Junho.
Um abraço.
José Mário Branco é, consensualmente, uma figura que todos admiram e que, felizmente ainda vivo, faz parte da nossa História.
ResponderEliminarNatália Correia é mais polémica mas, quanto a mim, já está também na História e a ela ficará para sempre ligada, como uma das grandes escritoras e poetisas do séc. XX.
Para além de ter sido dona de um senso de humor incomum.