sexta-feira, 24 de junho de 2011

VIDA DE GATO...

6 comentários:

  1. Se a memória não me falha, são cinco.
    Falta aqui um. Não me digas que o deste a comer às osgas...
    Nunca esperei de ti tal crueldade!

    ResponderEliminar
  2. Vê bem.
    Estão lá os cinco.
    Até logo.

    ResponderEliminar
  3. Estou a ver quatro gatos e uma lontra...

    """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

    Desculpa lá, foi assim que me tentei ver livre da gaffalhada.
    Não tinha visto o pretito que está colado à gatalhona...

    ResponderEliminar
  4. Estes propietários, sim. Levam uma boa vida. O empregado tem que lhes dar comida, mudar a cama, levá-los ao veterinário e criar-lhes condições para que se desenvolvam sem problemas psicológicos. As pessoas é que não dão valor mas há empregados com muitas responsabilidades.

    ResponderEliminar
  5. Já tratei das osgas,dos gatos e dos outros bichos.
    As minhas meninas deram-me folga e vou despegar mais cedo.
    Dom Rafael e Viana,que façam a caixa e fechem a loja.
    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  6. Pronto também já tratei dos gatos!
    Passei-os para o andar de baixo, pois como diz o Rui já tratou deles!
    Agora tratemos do Fado de Coimbra que está devidamente OPERADO pelos Russos!
    Caixa fechada cá pelo meu lado.
    O Viana que leve ao banco a massa apurada!
    É fraca porque anda tudo nas encolhas e com falta de óleo nas teclas do computador!
    No Canadá o óleo é de primeira...as teclas não emperram!
    Do Prédio do Amaricano e do Tenente Valadim o óleo é pago pelo ADM!

    ResponderEliminar