As GRADES são um produto com muito aproveitamento,digo de protecção para os incautos ou para porta-aviões das gaivotas,mas também servem para estragar fotografias,que felizmente não é o caso.
Esta foto está uma rica merda! Assumo a critica. 1º - Grades são aos montes, pior só no zoo de Lisboa. 2º - O casalinho ao fundo está em lusco-fusco, não permitindo o realce das belas pernocas da moçoila. 3º - Ninguém consegue perceber como é que 5 ( cinco ) gaivotas podem formar casalinhos. Dois casalinhos e meio? Três casalinhos, faltando uma gaivota?
Sãozita, não me desgostes, diz-me que esta foto não é tua e que apenas te limitaste a publicá-la...
Sãozita, descontando o "rico palavrão" do CV e dado que assume a critica, tou com o CV tanto nos pontos 1ª, 2º e 3º! Admito que são falhas técnicas! Mas discordo com o último parágrafo: vê-se perfeitamente que a foto é da Sãozita.O enquadramento é perfeito, os elementos dados à caracterização programática da máquina da farinha amparo foram perfeitamente assumidos, considerando o azimute escolhido e localizado no monte que poisa na grade da ponte, o que permite ver a coloração sombria do par e permite distinguir a orla branca da saia rodada da menina, ligeiramente,subida não tanto como o CV desejava! De realçar também a descontração pombalina, não ligando a ponta de um corno, ao disparar da foje da farinha amparo!O clik do disparo devia ter silenciador.... É melhor terminar pois já não tenho verba para os cartuchos de tinta, dado ter liquidado todas as ajudas de cus(t)po incluindo já o subsidio de Natal!
Em cima é melhor tirar a palavra "tanto" e alguma virgula mal posicionada. Como foi ao correr do rato, a redacção saíu como saiu.Posso esclarecer dúvidas que surjam!
Tu queres que o ginecologista te faça uma barrela? O ginecologista e eu, quando fazíamos parte do Coiso (grupo de danças e cantares dos CTT), conhecemos um rapaz, o Zé, que era um desbocado de primeira (uma vez, numa actuação nossa numa festa de aldeia perto de Coimbra, dirigiu-se ao microfone - ele que só dançava - e avisou "a quermesse está a fazer muito barulho. Ou pára a quermesse ou paramos nós"). Cada vez que eu, o Antonino ou o Pedro Concertinas dizíamos algo com uma asneira pelo meio e a malta se ria, o Zé queixava-se: - Pois. Se eu digo uma asneira, aqui d'el rei que o Zé é um malcriado. Se for um doutor a dizê-la, já tem muita piada. Aqui, Olinda, nós somos o Zé. Mas não mandamos parar nada. Siga a quermesse!
Estava a ver que as pombas se punham na alheta antes da postagem sair!!! Foi adiada 4 vezes e a razão era bem forte:vacas com cornos, o cu da vaca que mete medo, os búfalos do Chico do Canadá...deu neste adiamento! Mas tudo para realçar em "primiére page" cada uma das excelentes postagens!Tudo coordenação da excelente equipa de rectaguarda...eu o rato e o computador! Vamos lá a ver se o ritmo se mantém:há fila de espera e ainda o Bobbyzé não selecionou as fotos das Tailadesas!!!
No caso do casalinho a grade e' imprescindivel para nao irem ao banho
ResponderEliminarPara as gaivotas so serve para posarem para a fotografia...
Boa, de resto.
O Miguel Torga foi amigo e não me cumprimentou quando me aproximei, pois assustaria as gaivotas.
EliminarAs GRADES são um produto com muito aproveitamento,digo de protecção para os incautos ou para porta-aviões das gaivotas,mas também servem para estragar fotografias,que felizmente não é o caso.
ResponderEliminarMais grades houvesse e eu lá as captava!
EliminarNão grades para amanhã o que podes fotografar hoje!
ResponderEliminarComo aquele best-seller da literatura erótica, "Fifty grades of shade"
EliminarBom enquadramento. Também gostei das grades ...
ResponderEliminarE ninguém fala da fatiota da Mãe Natal?!...
EliminarPorra,só encontro grades....
ResponderEliminarQueria mais!!!...
Querias ainda mais grades, Olinda?!
EliminarUm moço...
EliminarUm moço livre, porque aquele está ocupado?
Eliminarpode não estar.Só vai a acompanhar para levar o saco das compras, enquanto a moça atende a chamada do namorado!
EliminarConsegues ser mais casamenteiro do que eu, Rafaelitolinho
EliminarBelo momento!!
ResponderEliminarQuando voltares a Istambul, tens que levar grades para as fotografias :O)
EliminarGrades que me agradam!
ResponderEliminarAs grades a_grade_cem
EliminarEsta foto está uma rica merda! Assumo a critica.
ResponderEliminar1º - Grades são aos montes, pior só no zoo de Lisboa.
2º - O casalinho ao fundo está em lusco-fusco, não permitindo o realce das belas pernocas da moçoila.
3º - Ninguém consegue perceber como é que 5 ( cinco ) gaivotas podem formar casalinhos. Dois casalinhos e meio? Três casalinhos, faltando uma gaivota?
Sãozita, não me desgostes, diz-me que esta foto não é tua e que apenas te limitaste a publicá-la...
Sãozita, descontando o "rico palavrão" do CV e dado que assume a critica, tou com o CV tanto nos pontos 1ª, 2º e 3º! Admito que são falhas técnicas!
EliminarMas discordo com o último parágrafo: vê-se perfeitamente que a foto é da Sãozita.O enquadramento é perfeito, os elementos dados à caracterização programática da máquina da farinha amparo foram perfeitamente assumidos, considerando o azimute escolhido e localizado no monte que poisa na grade da ponte, o que permite ver a coloração sombria do par e permite distinguir a orla branca da saia rodada da menina, ligeiramente,subida não tanto como o CV desejava!
De realçar também a descontração pombalina, não ligando a ponta de um corno, ao disparar da foje da farinha amparo!O clik do disparo devia ter silenciador....
É melhor terminar pois já não tenho verba para os cartuchos de tinta, dado ter liquidado todas as ajudas de cus(t)po incluindo já o subsidio de Natal!
Em cima é melhor tirar a palavra "tanto" e alguma virgula mal posicionada.
EliminarComo foi ao correr do rato, a redacção saíu como saiu.Posso esclarecer dúvidas que surjam!
Vianita, assumo: esta merda é minha.
EliminarE tens toda a razão: há ali uma gaivota empata-casais... ou melhor, desempata-casais. Às tantas é uma gayvota.
ou empata f...ortuitos encontros!
EliminarÓ GINECOLOG... (ah, já cá estás)
EliminarDe agora em diante vou deixar de ter tento na linguagem....
EliminarTu queres que o ginecologista te faça uma barrela?
EliminarO ginecologista e eu, quando fazíamos parte do Coiso (grupo de danças e cantares dos CTT), conhecemos um rapaz, o Zé, que era um desbocado de primeira (uma vez, numa actuação nossa numa festa de aldeia perto de Coimbra, dirigiu-se ao microfone - ele que só dançava - e avisou "a quermesse está a fazer muito barulho. Ou pára a quermesse ou paramos nós"). Cada vez que eu, o Antonino ou o Pedro Concertinas dizíamos algo com uma asneira pelo meio e a malta se ria, o Zé queixava-se:
- Pois. Se eu digo uma asneira, aqui d'el rei que o Zé é um malcriado. Se for um doutor a dizê-la, já tem muita piada.
Aqui, Olinda, nós somos o Zé. Mas não mandamos parar nada. Siga a quermesse!
ahahahahahah
Estava a ver que as pombas se punham na alheta antes da postagem sair!!!
ResponderEliminarFoi adiada 4 vezes e a razão era bem forte:vacas com cornos, o cu da vaca que mete medo, os búfalos do Chico do Canadá...deu neste adiamento!
Mas tudo para realçar em "primiére page" cada uma das excelentes postagens!Tudo coordenação da excelente equipa de rectaguarda...eu o rato e o computador! Vamos lá a ver se o ritmo se mantém:há fila de espera e ainda o Bobbyzé não selecionou as fotos das Tailadesas!!!
Isso é que vai ser. Vamos ver se ganham à chinesa do Moreirinhas...
EliminarAssim é que é falar, carais!
EliminarJá estamos 3 na sala à espera das Tailandesas
EliminarBoa foto. Capacidade creativa de juntar três assuntos que na vida real fizeram uma geometria variável. Bem observado.
ResponderEliminarO que me desilude é que nem o casalinho nem as gaivotas comentaram. Nem que fosse para dizer que a foto está uma merda...
EliminarApenas está uma merda de gaivotas...
EliminarÓ ginecologista, olha que merda! A Olinda disse merda!
Eliminar...mas mais tarde PIARAM! E depois Piraram! Deve ter sido do cheiro!
ResponderEliminarCheiro?! Cheiro (obviamente) a Rosas...
EliminarBem sabes que não do cheiro das rosas,,,
EliminarDa Rosas!
EliminarOui, c'est moi!
Eliminar