Foi mesmo uma honra que estivesse com o seu grupo Raizes de Coimbra em dois dos Enontros de Gerações E com ele Rui Pato, Mário Rovira e Rui Lucas, aqui do Bairro!
Octávio Sérgio é, na verdade, um grande vulto da música de Coimbra.Mas, como disse o Dr. Rui Pato é, também como Homem que distingo tão grande figura. É um ser humano de uma grande dimensão. às vezes tímido, outras vezes arrojado, tem a alma cheia de música. Todas as suas composições são de uma beleza extraordinária, onde destaco " A espanhola" , "Dôr na Planície" e o "Lá -Menor". Para ele um grande abraço extensivo também à sua bonita família. Foi,paramim, um prazer ter conhecido tal gente.
Octavio Sergio honrou por mais que uma vez com a sua presença o Encontro de Geracoes.
ResponderEliminarUma referencia, tal como Rui Pato, da musica de Coimbra.
Foi mesmo uma honra que estivesse com o seu grupo Raizes de Coimbra em dois dos Enontros de Gerações
ResponderEliminarE com ele Rui Pato, Mário Rovira e Rui Lucas, aqui do Bairro!
Uma pequena mas muito merecida homenagem do EG ao Octávio Sérgio.
ResponderEliminarPara ele, amigo de longa data, o meu grande abraço,
Uma excelente pessoa e um excelente intérprete da guitarra de Coimbra. Muito bem acompanhado, diga-se!
ResponderEliminarOctávio Sérgio é, na verdade, um grande vulto da música de Coimbra.Mas, como disse o Dr. Rui Pato é, também como Homem que distingo tão grande figura. É um ser humano de uma grande dimensão. às vezes tímido, outras vezes arrojado, tem a alma cheia de música. Todas as suas composições são de uma beleza extraordinária, onde destaco " A espanhola" , "Dôr na Planície" e o "Lá -Menor". Para ele um grande abraço extensivo também à sua bonita família. Foi,paramim, um prazer ter conhecido tal gente.
ResponderEliminarmariorovira
Sou muito distraída! Lamento não ter tido conhecimento do evento! Adoro ouvi-Lo, assim como ao grupo « Raízes de Coimbra»
ResponderEliminar