Até me inscrevia se vivesse aí perto. às vezes faço uns brilharetes que deixam de cara à banda alguns jogadores incipientes que encontro nalguns cafés. A escola do Silva deixou as suas marcas...
Falando de "Damas", também dei uns toques. Hoje, limito-me a jogar com o meu neto mais velho. De quando em vez, faço a minha passagem pelo Centro e vejo que ainda há quem mexa bem as pedras. Não me vou inscrever para jogar no torneio mas quero ver se vou assistir.
Também no café do Silva jogava as Damas. Gostava de ver jogar quem percebia do assunto, como por exemplo um senhor que penso era cobrador de quotas do União e que aparecia por ali com frequência e normalmente ganhava todos os jogos. Se não me engano também se chamava Silva, ou talvez não! O Rui deve lembrar-se dele.
Até me inscrevia se vivesse aí perto.
ResponderEliminaràs vezes faço uns brilharetes que deixam de cara à banda alguns jogadores incipientes que encontro nalguns cafés.
A escola do Silva deixou as suas marcas...
Ainda sabes fazer o "pé-de-galo" ?
ResponderEliminarFalando de "Damas", também dei uns toques. Hoje, limito-me a jogar com o meu neto mais velho.
De quando em vez, faço a minha passagem pelo Centro e vejo que ainda há quem mexa bem as pedras.
Não me vou inscrever para jogar no torneio mas quero ver se vou assistir.
Também no café do Silva jogava as Damas.
ResponderEliminarGostava de ver jogar quem percebia do assunto, como por exemplo um senhor que penso era cobrador de quotas do União e que aparecia por ali com frequência e normalmente ganhava todos os jogos.
Se não me engano também se chamava Silva, ou talvez não!
O Rui deve lembrar-se dele.