Após profunda observação, concluí que se isto não são gaivotas, nem patos-reais, nem tão pouco cegonhas, só pode mesmo ser uma relíquia automóvel. Jotta, achei interessante. Abraço.
O bombeiro que conduzia a "reliquia"...era um miudo, quando eu frequentava os BVC! Disse-me, que se lembrava de mim (anos 80)...e com um rasgado sorriso. que o Pai ainda por lá anda com os seus 82 anos!!!
Já agora, na vossa Declaração do IRS, no Quadro 9 Anexo H assinalem com um X "Instituições de Solidariedade Social ou Pessoas de Utilidade Publica" e no mesmo Quadro no campo 901 coloquem o NIF dos BVC 5011217240 - Serão 0,5% do IRS para os BVC que bem merecem e precisam!!!
É o carro do Jorge Jesus?
ResponderEliminarSempre com agrado que se vêm estas relíquias!
ResponderEliminarBelas máquinas. Gostei das relíquias ...
ResponderEliminarApós profunda observação, concluí que se isto não são gaivotas, nem patos-reais, nem tão pouco cegonhas, só pode mesmo ser uma relíquia automóvel.
ResponderEliminarJotta, achei interessante.
Abraço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO bombeiro que conduzia a "reliquia"...era um miudo, quando eu frequentava os BVC! Disse-me, que se lembrava de mim (anos 80)...e com um rasgado sorriso. que o Pai ainda por lá anda com os seus 82 anos!!!
ResponderEliminarJá agora, na vossa Declaração do IRS, no Quadro 9 Anexo H assinalem com um X "Instituições de Solidariedade Social ou Pessoas de Utilidade Publica" e no mesmo Quadro no campo 901 coloquem o NIF dos BVC 5011217240 - Serão 0,5% do IRS para os BVC que bem merecem e precisam!!!
Lembro-me muito bem desta máquina. Excelente recordação.
ResponderEliminarSão um "monumento"...lindos!
ResponderEliminar