Escadas de Santiago
PAINEL DE PEDRO E INÊS NAS ESCADAS DE SANTIAGO
Mesmo com o São Pedro em colaboração moderada a Tuna foi actuando...
...num sábado em que se estava realizando a Feira das Velharias na Praça do Comércio...
E a animação foi aumentando....
Paulo Moura num espelho das velharias...
</ Reportagem fotográfica e de vídeo de Celeste Maria
VER MAIS AQUIhttp://tunameliches.blogspot.com/
E a animação foi aumentando....
...e a colaboração de uma pequena espectadora que também cantou uma canção...
Paulo Moura num espelho das velharias...
</ Reportagem fotográfica e de vídeo de Celeste Maria
VER MAIS AQUIhttp://tunameliches.blogspot.com/
Faltei! Motivo mais que justificado! O "sacana" do despertador! Acontece! Mas vejo que diveriram e se divertiram! E a "feira das velharias!!!? Em NY nao falhava uma!!!
ResponderEliminarViva a Académica!!!!
O eterno problema do meu teclado!!!??? O "t" nem sempre "tecla"!!!
ResponderEliminarGrandes artistas!
ResponderEliminarEm animação e boa disposição ninguém lhes ganha!
Uma manhã de sábado animada e diferente.
ResponderEliminarA Tuna alegrou a Praça do Comércio em dia de feira de antiguidades, esta bem pouco concorrida, infelizmente.
Os "cotas" e a juventude estiveram imparáveis!
What a wonderful band!Paulo! Estàs com'estilo impecàvel!Se vieres cà a Colmar na proxima Feira dos Vinhos vais ter sucesso garantido junto das minhas amigas!!!Mas gostava de ver essas lindas meninas um pouco mais movimentadas!!Se calhar estava frio nessa escadaria!Jà estao garantidas as presenças do MOBY, do BEN HARPER e dos JUDAS PRIEST. Aguardam-se as restantes.
ResponderEliminarVocês deviam levar a TUNA MELICHES amanha ao Estadio!!Tu nao me lixes com uma vitoria do Guimaraes!!!!
Adorei este entusiamo e sã camaradagem. Boa. Votos que tenham apanhado uns cêntimos. Só que a Tuna Melixes, pela mão da Celeste Maria e Rafael, já me está a lixar ao trazer-me à recordação a magnífica fachada em frente das escadas de Santiago. Que maravilha. Bem hajam.
ResponderEliminarO vídeo foi uma excelente ideia. Trouxe até nós uma realidade com os sons, a nossa vivência. Como diz alguém, "boa malha". Um abraço.
ResponderEliminarBoas notícias, não são notícias. Falta de notícias, são excelentes notícias, por isso estou descansado. Como vai o Tonito? - Obrigadinho.
ResponderEliminarA festa foi rija apesar de molhada!
ResponderEliminarA receita compensou?
As receitas foram fracotas: 53 euros e uns cêntimos. Mas a culpa foi da malta nova, como bem observou o especialista Bobbyzé: estavam ali quietinhas... parecia que estavam de castigo.
ResponderEliminarEu adoro conversar com a malta que vai passando. Aliás, no video vêem uma senhora (simpática, por sinal) que se ia estatelando ao acabar de descer as escadas. Fui lá dizer-lhe que seria uma pena se caísse...
Por favor,não falem na "receita"!!!
ResponderEliminarÉ uma palavra proibida.
Sr. PM,
ResponderEliminarAs receitas foram fracotas?
Parece-me evidente a sua intenção de sobrecarregar o povo.
Se comer menos arroz e menos salpicão, a coisa resolve-se sem tanto sacrifício do povo.
Antes que me pergunte a mim, permita-me que lhe pergunte a si: e o povo, pá?
Deixo-lhe esta questão com toda a persuacção.
Mais interrogação deste murcom.
Sr. CV (Curriculum Vitae?!)
ResponderEliminarV. Exa. desculpar-me-á mas fez-me lembrar uma senhora que passou por nós muito apressada e a quem perguntei se não podia contribuir para o nosso PEC:
- Não posso! Eu estou a trabalhar!
- Ah! Bonito! Está a insinuar que nós não estamos?!
Faltei...não sei o que se passa comigo, mas às vezes penso que "o primo alemão" me anda a apertar o cerco!!!!!, quer isto dizer, que me esqueci completamente de tão alegre convívio, com tão simpáticos Amigos! Beijinhos para todos.
ResponderEliminarAproveito para recordar, que aquela bonita casa, estilo Manuelino, que se vê ao cimo das escadas de Santiago, mais precisamente no começo da R.Corpo de Deus, foi a residência durante muitos anos dos meus Avós paternos, do meu Pai e dos meus Tios, situando-se também aí o consultório do meu Avô que era otorrinolaringologista e que exercia ao mesmo tempo, a função de Cônsul do Brasil, enquanto este existiu em Coimbra!!!!
Peço desculpa, por este pequeno apontamento pessoal, que me atrevi a partilhar convosco. São apenas recordações, que como todos sabem, com o passar do tempo vão aflorando à nossa memória, mais vezes do que seria de desejar!!!!!
Teresa, o teu apontamento pessoal enriquece este momento de convívio e de partilha. Só foi pena que não tenhas ido à serenata à chuva (miudinha). Adorava ter-te visto toda molhadinha...
ResponderEliminar