segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A MINHA HOMENAGEM!



Porque não me é possivel estar no funeral do POMBALINHO, quero de uma forma sentida lembrar, como Mentor do Encontro de Gerações, que se realizou em 18 de Outubro de 2008 e que me deu a felicidade de conhecer este amigo, tendo na memória alguns dos episódios que se passaram no "Cavalinho Selvagem", e dos quais resultaram "EM BOA HORA" a sua inscrição no "Encontro de Gerações".
BOA HORA, pois tive assim o previlégio de conhecer um amigo fantástico, afável, cordato!
Lutou contra a doença com todas as suas forças,mas infelizmente a doença venceu-o.
OBRIGADO POMBALINHO PELA HONRA QUE ME DESTE EM PODER SER TEU AMIGO!
DESCANSA EM PAZ
!
Fernando Rafael





marcadores:Pombalinho

2 comentários:

  1. Quero aaproveitar esta postagem do Fernando Rafael, para me associar à homenagem. Estando longe, não me é possível estar presente no funeral. Mas à sua familia, envio um abraço muito solidário neste momento díficil ...

    ResponderEliminar