Através de mail do amigo Riri fiquei a saber que o Pombalinho gostava desta interpretação da canção de George Brassens... Aqui vai para ti e para todos os teus amigos!
Amiga Olinda Como não tenho o teu contacto, venho pedir-te o seguinte favor: o nosso amigo Carlos Freire, que pretendia ir ao funeral, encontra-se doente, mas pedia o favor de isso ser transmitido aos familiarers do nosso amigo falecido. Como penso que irás ao Hospital à saída do funeral, venho transmitir este pedido do Carlos Freire. Desculpa ter-me lembrado de ti, mas julgo que serás uma das pessoas que fará questão de estar presente. Se assim o entenderes dá também os pêsames pela nossa parte, apesar do o játermos feito no blogue.Agradeço antecipadamente. Um abraço
Através de mail do amigo Riri fiquei a saber
ResponderEliminarque o Pombalinho gostava desta interpretação
da canção de George Brassens...
Aqui vai para ti e para todos os teus amigos!
Amiga Olinda
ResponderEliminarComo não tenho o teu contacto, venho pedir-te o seguinte favor: o nosso amigo Carlos Freire, que pretendia ir ao funeral, encontra-se doente, mas pedia o favor de isso ser transmitido aos familiarers do nosso amigo falecido. Como penso que irás ao Hospital à saída do funeral, venho transmitir este pedido do Carlos Freire. Desculpa ter-me lembrado de ti, mas julgo que serás uma das pessoas que fará questão de estar presente. Se assim o entenderes dá também os pêsames pela nossa parte, apesar do o játermos feito no blogue.Agradeço antecipadamente.
Um abraço
Quito, irei ao funeral a Vagos com o Abilio e Zeca e serei porta voz do Carlos Freire,concerteza!
ResponderEliminarUm beijo.
Obrigado Olinda. Já transmiti ao Carlos que está tudo resolvido.
ResponderEliminarBeijócas nossas ...