sábado, 25 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO


OLGA RODRIGUES VIANA


25-09-1946 / 25-09-2010
64 ANOS
"ENCONTRO DE GERAÇÕES"
DESEJA FELIZ ANIVERSÁRIO
Um pouco sobre a Olga:
Chegou ao nosso Bairro em 1950 com 4 aninhos
para a então rua J, hoje Mouzinho de Albuquerque.
Actualmente reside na Rua Pedro Álvares Cabral.
Casada com o Carlos Viana.
Tem um casal de filhos e dois netos!
Profissionalmente foi funcionária bancária, estando já reformada.
OLGA NO GEG em 2008

Em Santo Tirso em casa da Ana Maria e do Henrique...delirando com a interpretação do "Coro dos Matulões" na interpretação da conhecida canção "É Natal, é Natal"!

Nas manhãs do Samambaia...

marcadores: Aniversários

21 comentários:

  1. MUITOS E BONS POR MUITOS ANOS COM A VOSSA FAMÍLIA.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário!
    Dia muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. Á Olguinha um grande beijinho de parabens pelo dia de hoje.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à Olga pelo aniversário. Parabéns ao Viana por ser marido da MOÇA como diz o Tonito.
    Parabéns à Dora por ser filha deste casal tão simpático.

    ResponderEliminar
  5. Com um pedido de desculpas á Olga, mas a chegada tardia dos Açores e problemas no computador não me permitiu entrar mais cedo com a postagem do seu Aniversário.
    Mas o Tonito sempre atento não deixou de colocar em devido tempo o aniversário da "MOÇA"!
    Não tive tempo de de postar umas notas sobre a vida da Olga no nosso Bairro...mas ainda estou a tempo.

    E agora um beijinho de parabéns á Olga pelo aniversário.
    Um dia muito Feliz!

    ResponderEliminar
  6. UM GRANDE BEIJO PARA A MINHA QUERIDA IRMÂ.UM DIA MUITO FELIZ.
    DO IRMÂO QUE TE AMA
    Carlos Alberto

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns. Que se repitam por muito anos e a Família que veja.

    ResponderEliminar
  8. Ó Moça,amiga Olga
    Parabéns!
    A convivência pós CEG permitiu conhecer-me-nos
    melhor... e descobri a MULHER linda que és!
    Beijinhos e, Domingo,espero ver-te na "reza"
    samambiana...

    ResponderEliminar
  9. Amiga Olga
    Muitos parabéns ...
    Conta muitos, ao lado desse grande companheirão e amigo que se chama Carlos Viana ...

    ResponderEliminar
  10. Querida Amiga,
    Parabéns, desejo-te um dia feliz e muitos anos de felicidade e saúde.

    Beijinhos
    Abílio

    ResponderEliminar
  11. Parabéns e muitos anos de vida com saúde!
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Parabéns amiga OLGA.
    Votos de muita saúde, com a alegria de ver os netos a crescer!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  13. Querida Olga,
    Para ti minha Amiga de longa data, quero desejar-te um dia muito feliz, junto da tua linda família.
    Um grande beijo de PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  14. Um grande beijinho de Parabéns e votos de muitos e bons momentos para celebrar no futuro.

    ResponderEliminar
  15. Querida amiga OLGA,embora já tenhamos falado, não quero deixar de aqui te desejar felicidades e muita SAÚDE na companhia dos que te são queridos ede te dizer que és muito ESPECIAL para mim.


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Porque é na intimidade que reservo as minhas manifestações de amor e carinho que tenho por ti, aqui te deixo apenas mais um beijo de parabéns.
    Porque não me importo de expor publicamente o sentimento de gratidão que tenho por ti pelo facto de, há quase meio século, seres o grande pilar da minha vida, aqui te deixo o meu obrigado.

    Mais um beijo e até já...

    Carlos

    ResponderEliminar
  17. Queridos Amigos e Amigas,
    Acreditem que depois de um dia feliz, passado com os filhos e netos,é emocionante chegar aqui
    e sentir o carinho das vossas palavras, embora algumas as tivesse já ouvido durante o dia ! mas é sempre reconfortante sentir a vossa Amizade. Mais uma vez relembro que tudo isto devemos ao GEG,que a tantos de nós uniu e fêz conhecer melhor.
    Também fui surpreendida pelo comentário lindo do meu marido...
    Obrigada a todos (as) Um grande beijo.

    ResponderEliminar
  18. Se há pessoa que se pode considerar privilegiada sou eu, pois tenho-te como mãe, todos os dias e todos os anos, que se têm revelado cada vez mais maduros e "saborosos"...

    Só hoje escrevo, porque só agora estou um pouco sem ti (enquanto adormeces o neto!!!)...

    (Parabéns a este novo blog, público, que nos permite participar e expressar ideias e emoções "descontroladas"...)

    Dora Viana

    ResponderEliminar
  19. Mais uma vez parabens nao so pelo teu aniversario como tambem pelos comentarios ternurentos que recebeste dos teus amigos . Parabens tambem pelo grande companheiro que tens ..um grande abraço para os dois madrinha!!!!muitos anos de vida !

    ResponderEliminar
  20. PARABÉNS Olga.
    Um arraço da

    ResponderEliminar