Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Amizade. Mostrar todas as mensagens

sábado, 29 de agosto de 2020

NÃO SOU COMO A FIGUEIRA, QUE DÁ FRUTO SEM DAR FLOR...NA MOURADIA

 Com larápios reduzidos devido à pandemia, a tradição manteve-se...

Com direito a almoço oferecido  pelos proprietários...( e nós agradecidos)

NOTA: no telemóvel clicar em cima das fotos para ficarem "normais"







segunda-feira, 9 de março de 2015

«Foi por ti, foi mim» - Duo Moreirinhas & Ferrão a atrapalhar

Uma das muitas pérolas do almoço de 8 de Março de 2015 da malta do Bairro Norton de Matos (e sucursal de Fala) no restaurante «Rui dos Leitões».
Filmado pela Fifi.




Foi uma bonita festa, pá!... O dia estava lindo!
Metade da prole do Paulo Moura foi namorar, a outra metade foi, com a sua juventude, beleza e simpatia fazer-nos companhia.
O Bobby Zé, lá fez o gosto ao dedo e tocou (já que o pai nunca o deixou tocar quando era novo) uns blues e umas rockadas bem actuais!...
O Paulinho tocou e cantou em dueto com a metade da sua prole presente! Foi um sucesso!... Foram ovacionados de pé por toda a gente!
O Tó Ferrão, em homenagem à Elisabeth, cantou todas as canções que sabe (e não são poucas) em francês!
Eu, Alfredo, como lá não estava ninguém que soubesse italiano, cantei em italiano! Deixei todos de boca aberta!
No filme, eu canto uma canção que aprendi quando tinha 5 anos!

A Elisabeth, calada, observava tudo e todos com muita atenção e pensava: “Ces portugais sont fous!”
Convenhamos que até tem razão!... Qualquer dia há mais!
* * * 

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

AMIGOS PARA SEMPRE!


Nada como uma tarde bem passada para cimentar amizades!…


O Romancista e o Castelão


* * *