Uma das muitas pérolas do almoço de 8 de Março de 2015 da malta do Bairro Norton de Matos (e sucursal de Fala) no restaurante «Rui dos Leitões».
Filmado pela Fifi.
Foi uma bonita festa, pá!... O dia estava lindo!
Metade da prole do Paulo Moura foi namorar, a outra metade foi, com a sua
juventude, beleza e simpatia fazer-nos companhia.
O Bobby Zé, lá fez o gosto ao dedo e tocou (já que o pai
nunca o deixou tocar quando era novo) uns blues e umas rockadas bem actuais!...
O Paulinho tocou e cantou em dueto com a metade da sua prole
presente! Foi um sucesso!... Foram ovacionados de pé por toda a gente!
O Tó Ferrão, em homenagem à Elisabeth, cantou todas as
canções que sabe (e não são poucas) em francês!
Eu, Alfredo, como lá não estava ninguém que soubesse italiano, cantei
em italiano! Deixei todos de boca aberta!
No filme, eu canto uma canção que aprendi quando tinha 5 anos!
A Elisabeth, calada, observava tudo e todos com muita atenção
e pensava: “Ces portugais sont fous!”
Convenhamos que até tem razão!... Qualquer dia há mais!