Mostrar mensagens com a etiqueta GEG 4º Aniversário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta GEG 4º Aniversário. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desde o 4º Aniversário do Encontro de Gerações que a minha viola está amuada comigo...


... e eu compreendo-a muito bem!


"E ainda por cima" - queixa-se ela - "vocês no final aplaudiram de pé a actuação do Alfredo Moreirinhas, que me chamou «madeira boa para lenha»!"

sábado, 20 de outubro de 2012

4º ANIVERSÁRIO ENCONTRO DE GERAÇÕES - ALGUMAS FOTOS

FOI BONITA A FESTA, PÁ!!!























































*****

3 fotos "pifadas da Tuna Meliches"-em baixo



*****
3 FOTOS SEGUINTES DE ALFREDO MOREIRINHAS