segunda-feira, 29 de abril de 2024

NOTÍCIA TRISTE

FALECEU 

LUISA MOURA

Hoje recebi do Paulo Moura esta mensagem:

"A professora LUISA MOURA deu hoje a última aula

de Filosofia de Vida".

E que lição ela deu!...

A minha companheira da caminhada da vida, há mais

de 40 anos, atingiu hoje o cume da Serra mais alta                                    do Universo

e subiu mais ainda!

O Velório será amanhã, dia 30/04 na capela mortuária                                                                              da Igreja de São Martinho do Bispo.

O funeral será às 15H00

"Encontro de Gerações" envia ao PAULO, suas filhas MARIANA , JOANA e filho,

bem como a todos os familiares, o seu profundo pesar pelo falecimento do seu ente querido.


 

9 comentários:

  1. A expressão do meu mais sentido pesar. Que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  2. Sentidos pêsames Paulo !
    Do Rui Felício

    ResponderEliminar
  3. Lamento profundamente. Conheci a discreta e simpática Luisa quando nos recebeu (minha filha Maíra e eu) em casa, em Janeiro/2020. Tive o imenso prazer em conhecê -la. Que a "Serra mais alta do Universo" agora lhe prepare uma merecida"Mo(u)rada. Meu coração ficou triste 💔

    ResponderEliminar
  4. A montanha foi dura de subir. Aquele abraço. No coração.

    ResponderEliminar
  5. E mais 39 mensagens na extensão (partilha) do Encontro de Gerações no Facebook de Fernando de Oliveira Rafael

    ResponderEliminar