A nossa Clarinha... companheira há décadas no Grupo de Danças e Cantares do Centro de Desporto Cultura e Recreio dos Correios Telégrafos e Telefones de Coimbra (que, por ser um nome muito comprido, em tempos rebatizei de «Coiso»), tinha tanta paciência para aturar as minhas tolices...
Eu João Marcelino Cortesão ainda me lembro do rotativo que estava a exemplificar e escorreguei na gravilha e acertei-lhe de "raspão" ... era um jantar convívio na Adega do Leite na Adémia. Muitos e bons momentos durante vários anos a tocar no "coiso".
Minha querida professora no estágio para operador em 1968. Lhe presto a minha homenagem pela paciência que teve em me aturar. Cantemos como ela gostaria que fizessemos!
🤍🤍
ResponderEliminarSentidos Pêsames à Família.
ResponderEliminar(Do Rui Felício)
SP. Abraço à Família.
ResponderEliminarSentidas condolências à família.
ResponderEliminarTriste noticia. Abraço solidário DEP ;( 🕊
ResponderEliminarA nossa Clarinha... companheira há décadas no Grupo de Danças e Cantares do Centro de Desporto Cultura e Recreio dos Correios Telégrafos e Telefones de Coimbra (que, por ser um nome muito comprido, em tempos rebatizei de «Coiso»), tinha tanta paciência para aturar as minhas tolices...
ResponderEliminarEu João Marcelino Cortesão ainda me lembro do rotativo que estava a exemplificar e escorreguei na gravilha e acertei-lhe de "raspão" ... era um jantar convívio na Adega do Leite na Adémia. Muitos e bons momentos durante vários anos a tocar no "coiso".
EliminarUm abraço à família.. Os meus sentidos pêsames.. 🤍
ResponderEliminarQue a sua alma descanse em paz. Um abraço solidário aos familiares
ResponderEliminarMinha querida professora no estágio para operador em 1968. Lhe presto a minha homenagem pela paciência que teve em me aturar. Cantemos como ela gostaria que fizessemos!
ResponderEliminar