Quim Basilio, actor, no papel de mendigo... É nosso vizinho,morador do BNM e grande amigo! Desta forma,actuando nas Feiras Medievais, é solidário com instituições com fins sociais, entregando-lhes as "esmolas" ! Parabéns,Quim!
Na 1ª. Feira Medieval em Coimbra, já lá vão uns anitos, o Basílio surpreendeu de tal forma uma boa parte dos visitantes que muitos ficaram mesmo convencidos que se tratava de um mendigo. Nessa primeira caracterização, o Basílio não "carregou" tão de negro a figura como o faz hoje. E houve muito boa gente que lhe deu mesmo uma esmola, sem imaginar que tinha à sua frente um excelente actor e uma óptima pessoa que aproveita a sua arte para ajudar instituições de solidariedade. Quem o quiser ver actuar, fora do seu papel de mendigo, é ver os espectáculos de "A Bonifrates" que ele por lá aparece. E quem se quiser regalar com uma poesia bem declamada é só convidá-lo porque está sempre pronto para "dizer". Um grande abraço para ele e outro para quem se lembrou dele. Carlos Viana
Aconteceu-me não o reconhecer,tal a sua caracterização e representação! Quando lhe disse ele agradeceu,considerando um elogio à sua interpretação,e estava certo. Amanhã lá estará na Sé Velha,Feira Medieval.
Não conheço o Basílio, mas isso não me impede de lhe dar os parabéns pelo personagem e pela pessoa que vocês dizem ser! Parabéns também à Olinda pela foto e por nos mostrares o Basílio.
Quim Basilio, actor, no papel de mendigo...
ResponderEliminarÉ nosso vizinho,morador do BNM e grande
amigo!
Desta forma,actuando nas Feiras Medievais,
é solidário com instituições com fins sociais,
entregando-lhes as "esmolas" !
Parabéns,Quim!
Este MOÇO mora em frente.
ResponderEliminarBASILIO Amigo do peito.
Um Abraço.
Tonito.
Tenho fotos dele muito boas tiradas em Óbidos o ano passado.
ResponderEliminarNa 1ª. Feira Medieval em Coimbra, já lá vão uns anitos, o Basílio surpreendeu de tal forma uma boa parte dos visitantes que muitos ficaram mesmo convencidos que se tratava de um mendigo. Nessa primeira caracterização, o Basílio não "carregou" tão de negro a figura como o faz hoje. E houve muito boa gente que lhe deu mesmo uma esmola, sem imaginar que tinha à sua frente um excelente actor e uma óptima pessoa que aproveita a sua arte para ajudar instituições de solidariedade.
ResponderEliminarQuem o quiser ver actuar, fora do seu papel de mendigo, é ver os espectáculos de "A Bonifrates" que ele por lá aparece.
E quem se quiser regalar com uma poesia bem declamada é só convidá-lo porque está sempre pronto para "dizer".
Um grande abraço para ele e outro para quem se lembrou dele.
Carlos Viana
Aconteceu-me não o reconhecer,tal a sua caracterização e representação!
ResponderEliminarQuando lhe disse ele agradeceu,considerando um elogio à sua interpretação,e estava certo.
Amanhã lá estará na Sé Velha,Feira Medieval.
Não conheço o Basílio, mas isso não me impede de lhe dar os parabéns pelo personagem e pela pessoa que vocês dizem ser!
ResponderEliminarParabéns também à Olinda pela foto e por nos mostrares o Basílio.
Grande actor!
ResponderEliminarJá o vi representar na Bonifrates!