terça-feira, 19 de novembro de 2013

PASSATEMPO ...

A vaca Cornélia, agora fotografada do lado do Monte Farinha, sempre com a mesma elegância que a caracteriza. O associado, colaborador, acionista, massa adepta, ou simples simpatizante deste blog, que conseguir a frase mais criativa para esta deslumbrante fotografia, ganha uma viagem no Concorde para visitar o Chico Torreira ao Canadá, com direito a uma sandes de torresmos e a uma posta mirandesa a bordo. Aproveitem esta grande oportunidade, que o Senhor Administrador está cada vez mais generoso ...
Quito Pereira

57 comentários:

  1. Aproveitem a sande de torresmos que para mim é melhor que o caviar que eles serviam. Vai aparecendo aqui a três euros e sessenta a lata em certas alturas mas francamente, não gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chico, espero bem que tenhas a casa bem apetrechada de géneros alimentícios, que esta malta come que se farta, a começar pelo administrador. O Concorde já está a aquecer os reatores ...

      Eliminar
    2. Como aqui ainda se usa, quando chegarem as chaves estão debaixo do tapete. Quanto á alimentção não vai haver problemas pois como quando chegarem já deve haver neve, vou começar a arrumar para o jardim a melhor carne de bizonte canadiano que consiga encontrar. É marca registada. Depois é só fazer uns bancos e a mesa na neve. Estou certo que o pessoal vai ficar todo contente.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Com cheirinho, de preferência de uma Aguardente - Velha ...

      Eliminar
  3. Bem precisamos de ter "VACA" a ajudar mais logo na Suécia!

    ResponderEliminar
  4. O arame esta bem, mas o animal esta perfeito.

    ResponderEliminar
  5. Estao verdes...
    Assim mugiu a vaca ao olhar as apetitosas laranjas.

    ResponderEliminar
  6. Onde andará o meu querido boi. "MUUUUUUUUNCA" mais o vi !?!?! :D

    ResponderEliminar
  7. Perguntei à Cornélia se estava nervosa à medida que se aproxima a hora do jogo de Portugal com a Suécia.

    Mirou-me pachorrentamente, chocalhou as tetas de forma sensual, sacudiu as moscas com o rabo, e respondeu-me:

    - Estou colma...

    ResponderEliminar
  8. Vaca que não "bosta"...bife não dá p´ra "posta"

    ResponderEliminar
  9. Não sei se a resposta é em dialecto vacum, mas aceito a resposta! É reconfortante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reconfortante é o Ronaldo marcar um golo logo nos primeiros 15 minutos e arrumar com o assunto. O Felício, hoje, deve ter o coração um bocado dividido. Penso eu de que ...

      Eliminar
    2. Pelo contrário Quito.
      Se o jogo fosse com a Inglaterra ou com a Italia, não duvido que haveria divisões na familia.
      Mas com a Suécia pende tudo para o lado de Portugal...

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Não acredito em eliminação. Em contra - ataque arrumamos com eles. Vamos todos ao Brasil às expensas do blog ...

      Eliminar
  11. O meu prognóstico, para o jogo de hoje, é de um empate a um golo.
    Ibraimovitch marcará os dois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, ainda tiras o emprego ao Gabriel Alves com tiradas dessas ...

      Eliminar
  12. Portugal vai perder 1-2...
    Mas tenho pena.

    ResponderEliminar
  13. A fotógrafa... com medo de me enfrentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A fotógrafa anda muito atarefada a limpar os skys ...

      Eliminar
  14. O meu prognóstico:
    Ibraimovitch 2 - Ronaldo 3
    Como dizia o outro, prognósticos só no fim do jogo e eu não tenho culpa de viver noutro fuso horário...

    ResponderEliminar
  15. Quanto ao PASSATEMPO :

    "Cornuda e linda vaca Cornélia amiga,
    Dá-me o teu rabo, que eu inté caso contigo."

    Nada de confusões: vocês conhecem melhor pitéu do que uma sopinha de rabo de vaca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comi-a primeiro!
      (não tenho culpa do teu fuso horário "amaricano")

      Eliminar
    2. E está justificado o desfasamento dos teus horários: sendo o teu prédio americano, trabalhas pelo fuso de NewYork, pelo que a tua meia-noite são as nossas cinco da madrugada.

      Eliminar
    3. Não nos juntámos porque estamos desfasados 5 horas. É que eu sou do fuso horário de trás da Serra.

      Eliminar
    4. Se forem observadores, repararão que estou a fazer um esforço para corrigir o meu fuso horário. Já não me separaram 5 horas do fuso de trás da Serra, é capaz de já andar pelas 3 horas. Ainda um dia me juntarei à Sãozita, vocês vão ber!

      Eliminar
    5. Também me parece! Mas a Sãozita s´´e em fim de semana.
      Nas outras noites à 10, xixi e cama!

      Eliminar
  16. Eu só gostava de saber, como é que o traseiro de uma humilde vaca, dá direito a 5O comentários !!!
    A Cornélia deve estar toda vaidosa ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a Cornélia se sente vaidosa.
      Mas tu podes sentir-te orgulhoso, porque só a tua capacidade de comunicação com os teus amigos é capaz de conseguir estes milagres!
      Toma lá mais um abraço.

      Eliminar
    2. Abre aços para vocês todos, malta!

      Eliminar