sexta-feira, 4 de outubro de 2013

COIMBRA A BOMBAR PELA INCLUSÃO

O «coimbra a bombar» resulta de uma parceria estabelecida entre APCC, Conservatório de Música de Coimbra e Câmara Municipal de Coimbra (CMC).

Animação de manhã à noite  HOJE  DIA 4

“Coimbra a Bombar” e “Noite Branca” chamam pessoas à Baixa de cidade
Edição de: 
Hoje a música chega à Baixa através de 17 grupos, que percorrerão várias artérias do Centro Histórico para animar quem por lá passa. Trata-se da iniciativa “Coimbra a Bombar – Música na Cidade”, promovida pela Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC), em parceria com o Conservatório e a Câmara , que arranca às 10h00, na Praça 8 de Maio, e levará música, para além da Baixa, a zonas como o Quebra-Costas, Estação No­va, Museu Nacional Machado de Castro, Largo da Estação Velha, Praça D. Dinis ou o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra










Fotos e Vídeo EG

5 comentários:

  1. Boa, Rafael. Reportagem muito oportuna e com muita alegria.
    Se bem que o doente seja o alvo do problema, não podemos esquecer o sofrimento das famílias. Aqui está uma demonstração que quando se enfrentam situações adversas, o essencial é aceitar a situação antes de tudo, manter o positivismo, muita esperança e tentar sempre estar activo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Realmente testemunhei muita alegria de todos os participantes apesar da grande maioria serem deficientes.
    Não faltou imaginação na utilização dos "bombos improvisados"!

    ResponderEliminar
  3. Uma bonita iniciativa! Quando todos os dias ouvimos na televisão, pais a reclamar que os seus filhos estão a ser descriminados, é agradável ver iniciativas deste género!
    Os governos pretendem ostracizar estas pessoas, mas o povo não as esquece e todos nós temos devoções e obrigações para com elas.

    ResponderEliminar