quinta-feira, 17 de outubro de 2013

NOTÍCIAS DE COIMBRA

 Caros Amigos,

 Na próxima sexta-feira, dia 18 de Outubro, vai ter lugar no Conservatório de  Música de Coimbra, pelas 21h00, a segunda edição do Concerto Solidário Music&Friends. Este evento contará com uma diversa panóplia de artistas desde a musica portuguesa cantada por Fernando Tordo à cabo-verdiana dos  Sukuro e ao new-country de a Jigsaw, acolhendo ainda actuações da irreverente Brigada Victor Jara e dos nossos muito queridos Nó Cego.

 À semelhança do ano passado, este evento tem como fim a angariação de fundos de forma a promover o bem-estar das crianças internadas, profissionais e utentes de dia desta instituição. Para tal, promovemos acções diversas como a decoração de espaços nas épocas festivas, a dinamização de actividades lúdicas em tempo de férias e a promoção de palestras e formações sobre os  direitos das crianças, entre outros temas.

 Após uma primeira edição com ocupação de cerca de 80% do Conservatório, ambicionamos conseguir com esta segunda edição chamar um pouco mais a atenção para a necessidade de envolvimento da comunidade da zona Centro na  melhoria de condições de tratamentos que, no fundo, acabarão por servir a todas as crianças que se dirigem a este hospital especializado, de Norte a Sul do país.

 Os bilhetes, com um custo de 7,5? ou 5? (sócios,>10 e <60 font="" podem="" ser="">adquiridos na House&Gifts (CoimbraShopping e Atrium Solum), Timely (Hospital
 Pediátrico), no Chá dos Cinco (ao lado do Leroy Merlin) e por reserva online  para musicandfriends2013@gmail.com>.

Para mais informações:
www.ligadospequeninos.pt>
.
 Contamos com a vossa presença!
 enviado por Lídia Catarino

2 comentários:

  1. Francamente... ao vêr todos os nomes, se não defendemos a nossa língua dentro do nosso próprio país, como é que podemos defender o resto!!!
    Que poluição.

    ResponderEliminar