quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NOTÍCIAS DO CENTRO NORTON DE MATOS - ACADEMIA DE MÚSICA CNM 2014-2015



ACADEMIA DE MÚSICA CENTRO NORTON DE MATOS 
 De forma a dar continuidade e a melhorar cada vez mais as condições e qualidade na oferta das atividades aqui desenvolvidas, o Centro Norton de Matos vem comunicar que a nossa ACADEMIA DE MÚSICA CNM conta com uma nova gerência e direção pedagógica com vasta e reconhecida experiência na área musical. 
  Para comemorar este novo capítulo, e para quem se inscrever até 30 de setembro, oferecemos o valor da inscrição / renovação na Academia de Música do CNM! Para qualquer informação ou esclarecimento, poderá contactar a Academia através dos novos contactos, AQUI  ou  932 062 845. As inscrições / renovações poderão ser efetuadas presencialmente na secretaria do CNM, no Bairro Norton de Matos, de segunda a sexta-feira (das 09h às 12h e das 14h às 19h https://www.facebook.com/CentroNortonMato

COMUNICADO DA DIREÇÃO
VER AQUI
Patrocinadores:


























Pastelarias Vasco da Gama



EG

5 comentários:

  1. É com satisfação, que recebo esta notícia. Há mais marés que marinheiros. A um mar revolto, segue-se sempre um mar de bonança. O Centro, é orgulho de todos quantos gostam do Bairro. Os que lá nasceram ou por ali passaram num breve momento da vida.

    O barco vai seguir sereno. Tem timoneiro. E uma nova equipa musical que com empenho, saberá honrar o bom nome CNM, hoje conhecido em Portugal e além fronteiras, muito pelo excelente desempenho de muitos dos alunos que o frequentam.

    A todos desejo as maiores felicidades ...

    ResponderEliminar
  2. O CNM é uma colectividade que ao longo de muitos anos tem granjeado a simpatia de todos os moradores do Bairro e aáreas lemitrofes e pouco a pouco atingiu todo o concelho de Coimbra, Distrito e de Portugal.
    É uma Entidade Associativa que honra Coimbra e que por isso mesmo tem o apoio das entiddades autárquicas e de várias Empresas.
    Além da Academia de Música também as outras Academias de Dança-Jazz e Ballet, Ginástica Ritmica, Judo, Ginástica de manutenção, Danças de Salão, Fitsal, Pintura, Yoga , Bilhar e no aspecto Social . especial relevo também para a MÚSICA ACTIVA, para a terceira idade e o seu salão de jogos onde dezenas de associados convivem em jogos de cartas, damas ou xadrêz.
    Tem ainda um Bar para que os associados e não só possam ver Televisão e conversar, além de consumirem os produtos de que mais gostam.
    Tem ainda um Ginásio e salas que podem ser disponibilizadas para sessões de entretenimento, que não coincidem qcom os horários das actividades!
    O CNM merece por tudo isto e muito mais ser apoiados por toda a população do Bairro e de Coimbra
    Vamos CNM! Conta com todos os que lealmente entendem que esta colectividade-SEM FINS LUCRATIVOS, está ao serviço das POPULAÇÕES.
    Por mim faço um apelo: se não é sócio(2€ por mês), porquê não ser mais um a engrandecer o CNM?

    ResponderEliminar
  3. O CNM sempre em actividade com boas valências e bons seres humanos, a assumirem honestamente as suas funções, seja a dirigi-lo,a trabalhar como funcionários, como professores, como monitores,como atletas nas várias modalidades,como sócios e como pais a quem "entregam" os seus filhos com toda a confiança. VIVA O CNM ! A separação do trigo do joio é um dever...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è isso mesmo...há trigo que parece bom...mas que depois passa a "joio"!!!

      Eliminar
  4. Há que renovar. Para correr temos de dar um passo atrás para chegar à vitória!

    ResponderEliminar