segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O cão que sabe ler


26 comentários:

  1. Respostas
    1. Sem dúvida...será preciso paciência!
      mas não sejamos maldosos.
      O cão sabe mesmo ler...só espera que o dono lhe traga um petisco para o recompensar!

      Eliminar
  2. Cada vez os animais de 4 patas estão mais cultos. Quem dera que alguns senhores de 2 patas os copiassem. 😊

    ResponderEliminar
  3. E este até me entendeu, porque estava a olhar para mim e eu disse-lhe "olha lá para dentro".

    ResponderEliminar
  4. As orelhas no ar, já pronunciam que ali há gato. A tabuleta não estava a mentir ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As orelhas estavam no ar para ouvir as minhas instruções: "Não te mexas... olha em frente... faz cara... digo, focinho de esfomeado..."

      Eliminar
    2. Fizeste-me lembrar, uma piada velhinha comó caraças mas à qual acho piada. É assim:
      O meu cão é muito esperto. Quando lhe pergunto "vens ou não vens?" o gajo vem ou não vem.
      Vá lá, um sorriso, por caridade...

      Eliminar
    3. O meu Pai contava essa e sempre achei uma delícia. E outra: assegurava que o nosso cão, o Tarzan, um cruzamento de Serra da Estrela com vira lata, quando se encontrava com outros cães dizia-lhes: "o meu dono é muito esperto. Só lhe falta ladrar!"

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Para ires à caça de gatos?!

      Eliminar
    2. siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

      Eliminar
    3. Quem me dera ser gato...

      Eliminar
    4. sim este pelo menos não é "sem abrigo"!Tem toca!
      Como também tens..."Toca" não precisas ser como ele!

      Eliminar
  6. Uma bela foto de um lindo cão. Deve ser novito. Como é natural... o gato nem se vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gato devia estar distribuído pelos pratos dos clientes...

      Eliminar
  7. Se o gato estivesse com o rabo de fora, nem quero imaginar o que o cão lhe faria (e, mesmo que imaginasse, o ginecologista não me iria deixar revelar a minha imaginação).

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Eu sei lá se o cão é fértil. Que tem um ar saudável, lá isso tem...

      Eliminar
  9. Se o cão sabe ler eu não sei, apenas vos posso garantir que não fui sua professora!

    ResponderEliminar
  10. Quando vi a foto pensei que fosse uma adivinha.
    Onde fica a toca do gato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na Rua dos Gatos (o que não deixa de ter uma certa lógica), logo a seguir às escadas que descem do Largo da Portagem para a Baixinha.

      Eliminar