domingo, 11 de janeiro de 2015

NOTÍCIAS DE COLMAR

Em COLMAR mais de 20 000 pessoas desfilaram hoje de manha nas ruas da cidade, afirmando a sua determinaçao na defesa dos valores fundamentais da Republica Francesa: LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE!!
 

E amanha? De que será feito o AMANHÃ?
!

A MARIANNE , simbolo da Republica Francesa!  



Fotos Bobbyzé

6 comentários:

  1. Sim, Bobbyzé, uma resposta muito difícil de adivinhar!

    ResponderEliminar
  2. Não será certamente um amanhã que canta...

    ResponderEliminar
  3. Vamos lá ver o que nos reserva os amanhãs, mas não é para estar muito optimista!
    Claro do que se passa aqui na Europa...porque por lá por outras bandas "isto" é quase todos os dias...mas é lá longe...E nos paises"terceiros mundistas", o problema é lá com eles!!!
    Os engravatados não se metem...

    ResponderEliminar
  4. O dinheiro dos países que apoiam estas acções terroristas, manda mais do que qualquer vontade política para a resolução do problema.

    ResponderEliminar
  5. As armas são um mal necessário, quando utilizadas em boas mãos e como fator de proteção das populações e no combate à criminalidade. Porém, verifica-se que há quem tenha dinheiro, muito dinheiro, para investir em armas com fins criminosos. Sob a capa dos mais variados interesses, tudo serve. Até a religião. Da tolerância de uns, há intolerância de outros. Um caldo de culturas diferentes, capaz de fomentar ódios extremistas e desenlaces brutais.É preciso um ponto de equílibrio que caberia aos políticos. O direito à diferença e ao respeito, por forma a resolver um problema que me parece sem solução: o terrorismo. Vamos ter que viver com ele, apenas estar vigilantes por forma a tentar proteger o mais possível os cidadãos inocentes. Ir a um super - mercado fazer compras de géneros para alimentar a sobrevivência e ser morto friamente, é um enorme drama dos nossos tempos. Estranho e terrível mundo este !!!

    ResponderEliminar
  6. Afinal, o AMANHA começa jà HOJE!! Foi apresentada esta noite a primeira pàgina do CHARLIE HEBDO, que estarà amanha de manha nas bancas em tiragem excepcional: 3 milhoes e nao 1, como fôra anunciado! A capa representa o Profeta Maomé com làgrima no rosto, afirmando " Està Tudo perdoado"!!!Os jornais ingleses e américanos publicam essa pàgina mas bem transformada!!!Escondem o desenho, colocando apenas o titulo!!!! Afinal, hà ainda quem tenha medo da liberdade de expressao!!!!

    ResponderEliminar