sábado, 6 de junho de 2015

NOTICIAS DE COIMBRA - EXPOSIÇÃO- INFORMAÇÃO


Na primeira exposição a solo, Ricardo Ladeira Carvalho não aborda um tema específico. Trata as suas inquietudes, pensamentos, transtornos e curiosidades. O êxtase da inquietação é como um exercício pessoal acerca de como o artista imagina e encara as suas inquietações. O artista apresenta uma exposição de originais que abrangem diversas intervenções plásticas , como a ilustração, desenho e escultura, entre outras.

enviado por Carlos Viana

4 comentários:

  1. Deve ser bem interessante, Carlos ! Obrigada, por enviares, para ficarmos a saber...não entendo o que andam a fazer o Diário de Coimbra e o Jornal as Beiras, que nada disso editam !!!

    ResponderEliminar
  2. O Carlos está sempre atento a estes acontecimentos o que é muito bom, para que não digam que não existem em coimbra bons momentos de cultura!

    ResponderEliminar
  3. Limito-me a encaminhar para Dom Rafael o que a CMC me envia, seleccionando os de maior interesse. Tudo o resto é trabalho do senhor administrador, que não faz mais do que a sua obrigação, se quer ver os clientes satisfeitos...
    Bom, mais a sério: parece-me útil a publicação aqui no blogue, porque muita coisa se deixa de ver por falta de conhecimento da sua existência. A publicidade nos jornais é muito cara e as autarquias também não estão a nadar em dinheiro, como é sabido.

    ResponderEliminar
  4. Associando a descrição do Carlos Viana com o visual do cartaz, prometem.
    Quando os outros médias não funcionam, os meios de comunicação social são excelentes.
    Este é um grande blogue.

    ResponderEliminar