quarta-feira, 28 de março de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR

As 10  razões que nunca me levariam a candidatar-me ao cargo de Presidente  da República!
 
 
1- Nunca mais poderia andar sem gravata!



 2- Assim que estivesse a ouvir musica, seria logo chateado pelo protocolo! O ROCK seria banido!



3- Nunca mais poderia ir ao TI LENA comer um bom cabrito assado!


4- Nunca mais poderia ir a TENTUGAL comer umas queijadinhas e um queijo fresco!
5- Nunca mais poderia ir ao PEDRO DOS LEITÕES!
6- Nunca mais poderia tocar viola!

7- CAMPOS ELÍSIOS ? Só todos os anos a 14 de Julho!


8- Nunca mais poderia andar sozinho!
9- Teria direito a uns carros destes, já velhinhos e não a um DS3 SPORT!


 
10 - Sentir-me-ia preso, acorrentado (tal como agora o Bombo do Rafael)


Por todos estes motivos, prefiro ser quem sou!!
 
BOBBYZÉ

9 comentários:

  1. Meu Caro Bobbyzé,

    - Ainda bem que preferes ser quem és.
    - Também me orgulho de ser quem sou.
    - Também, como tu, sou capaz de enunciar 10 razões para não me candidatar a Presidente da República, mas diferentes e, provavelmente, não coincidentes com as tuas.

    Ainda bem que o mundo é composto de mudança.
    Ainda bem que somos todos diferentes, todos iguais...
    Ainda bem que todas as nossas razões são legitimas mãos não únicas, nem exclusivas.

    Uma delas é medir pelo uso ou não uso da gravata a natureza do sermos quem somos.

    ResponderEliminar
  2. Fazes tu muito bem!
    Ser Presidente da República é muito complicado!Principalmente para quem não prescinde "da sua liberdade"!
    Eu tenho uma só razão: não quero e acabou-se!Ou por outra: não queria!
    Mas o mais lógico seria: Não queria, porque ninguém me lá queria!
    Bobbyzé: gostaste dos acrescentos?
    Se não gostastes agora já está! Aguenta!
    As melhoras em Romeno!

    ResponderEliminar
  3. Rectificadas as cores da Bandeira Francesa para o cidadão Francês Bobbyzé!

    ResponderEliminar
  4. Eu só gostava de ser para residir,não no Palácio de Belém,mas no Forte de São Julião da Barra(com todas as mordomias,claro).Mas ainda não tenho idade para me candidatar...

    ResponderEliminar
  5. Não tinha pachorra para este cargo.
    Eu sou mais bolos sem açúcar.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  6. Por várias razões também não me candidatava,a politica é a coisa mais ordinária que anda ao cimo da terra,mas achei piada ao teu bom humor das razões que apresentas para não te candidatares.
    Um abraço
    Carlos

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que não vais para Presidente.., para te comprimentar seria um problema!!! mas já o não fazemos há muito.., não és mesmo Presidente!!
    Um abraço
    Azenha

    ResponderEliminar