sexta-feira, 16 de março de 2012

REVISTA DE IMPRENSA - DIÁRIO DE COIMBRA - ENTREVISTA BOBBYZÉ

clicar sobre a entrevista.

5 comentários:

  1. Mon ami Bobbizé sempre a bombar, muito bem

    ResponderEliminar
  2. Bobbyzé é único!... E sempre bem acompanhado pela sua Elisabeth, que de vez em quando lhe solta as rédeas para ele ir ver as enfermeiras ao hospital, inventando uma doença esquisita e sempre nas partes baixas!...

    ResponderEliminar
  3. Se fosse só nas partes baixas....Nas vamos dar o beneficio da duvida.Queremos é que nos continues a brindar com estas tuas "organizações",e fazeres aquilo que gostas ,acho que está aqui a prova que tens muito para nos dar.A tua amiga Lisa Doly encantou-nos ,alem de ter uma voz magnifica é um encanto em simpatia.
    Espero que tenhas chegado bem a Colmar na companhia da nossa querida Elisabeth.
    Abraços
    Carlos

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo e companheiro! Foi realmente...um dia inesquecível, no Talasnal, vow a encantadora e simpática Lisa Doby! Parabéns e realmente és unico! Vou pedir ao Don Rafael, UMA fotocópia desta tua entrevista ao DC. Já vista o slideshow que preparei do...paraíso Talasnal? Grande abraço e um beijo para a tua bela amada.

    ResponderEliminar
  5. E um mimo ler estes comentarios aqui em Paris, onde viémos passar 5 dias com a Sarah e Rattana.
    As negociaçoes com a Municipalidade da Lousa estao em bom andamento e tudo leva a crer que a nossa bela amiga LISA DOBY e a sua banda NO MATTERS abrirao as festas de S.Joao na sexta-feira 22 de Junho, Um concerto gratuito onde contaremos com a vossa presença.

    Mas acreditarei quando o contrato fôr assinado.

    Nesta entrevista, a estimada jornalista nao publicou a minha dica sobre a estrada do Talasnal, concerteza com receio de levantar..."poeiras"!!!

    Ontem là fui ao Hospital ver a bela Romena que me vai operar no dia 26/3. Falei-lhe tanto das nossas aventuras em Portugal, que a Senhora quer que eu trate de lhe organizar as suas proximas férias a...Portugal!!! Dai a vê-la muito em breve no Talasnal, numa das nossas festas, hà apenas um saltinho!!!!

    Sim, é ela que me vai tocar nas partes baixas!Mas tou confiante! Uma beleza daquelas nem sequer poderia fazer mal ao ...CECAUSCU!!!!

    Grande abraço para todos!!

    ResponderEliminar