terça-feira, 11 de setembro de 2012

COIMBRA - PÁTIO DA UNIVERSIDADE

Esta é uma das fotos que a Daisy tirou quando fomos a Coimbra de propósito para fotografar a cidade.



9 comentários:

  1. Uma excelente fotografia!Está fantástica, bonita mesmo!
    Não é uma foto vulgar e só quem percebe desta arte a consegue tirar.
    A propósito e a foto merece-a:
    A UNIVERSIDADE DE COIMBRA FOI CONSIDERADA A MELHOR DE PORTUGAL!
    O ranking da Quacquarelli Symonds Limited – University World Rankings (QS), divulgado esta terça-feira, considerou mais uma vez a Universidade de Coimbra (UC) como a melhor universidade nacional, colocando-a na 385ª posição a nível mundial. “Face a 2011, verifica-se uma subida de nove posições” nesta tabela, esclarece a UC em comunicado.
    Este ranking britânico coloca no primeiro lugar o Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos da América. Já ao nível europeu destaca-se a University of Cambridge, que ocupa a segunda posição global, acrescenta a nota.
    O comunicado explica ainda que, ” em quatro das cinco áreas científicas consideradas, a UC apresenta os melhores resultados nacionais”. Assim, nas Ciências Naturais é a 232.ª melhor universidade mundial; nas Ciências Sociais & Gestão está na 267ª posição global; nas Artes & Humanidades, na 285.ª posição; e nas Ciências da Vida & Medicina ocupa a 325.ª posição. Relativamente à área das Engenharias & Tecnologias, a UC encontra-se na 282.ª posição.
    URL curta: http://www.cnoticias.net/?p=98567

    ResponderEliminar
  2. Se clicarem em cima da foto, poderão ver melhor!... Se o monitor o permitir, claro!...

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Daisy! Belíssima fotografia! E a arte de da fotografia, para além do dom natural do fotografo, uma boa Máquina fotografica ajuda muito! É como ter um Ferrari...que faz 3,6 seg. dos 0 aos 100 Kms/hora...ou um "2 Cavalos"...que nem os 100 Kms/h atingia! (?). Esperemos as próximas da tua/vossa reportagem!!! Bj.

    ResponderEliminar
  4. Uma bela foto panorâmica, deste mítico e belo espaço Coimbrão. Clicando, a foto traz outra dimensão da capacidade da Daisy, em nos presentear com mais este belo trabalho. Obrigado.
    Abraço a ambos

    ResponderEliminar
  5. A grandiosidade deste espaço que recordo com tanta nostalgia, fica bem patente pelos recursos técnicos que a Daisy soube usar.

    ResponderEliminar
  6. A luz está em conformidade com o ASSUNTO.
    Tu também estas bem.
    Gosto.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  7. Imponente, a Universidade da nossa Coimbra!
    Boa, Daisy.

    ResponderEliminar

  8. A imponência do Largo da Universidade, captada na sua grandiosidade pela arte de bem fotografar.
    Parabéns, Daisy.

    ResponderEliminar