domingo, 9 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR...NO ALGARVE!!

ON THE BEACH !!!



Ah! que bom é, estar de férias! Afinal descubro que não fui só feito para curtir MUSICA mas também para FÉRIAS!!!Não, não é para nao se fazer nada, pois nós nas férias temos bastantes atividades! Caminhadas, gastronomia, praia, sestas, enfim, coisas ótimas para se manter um corpo são!!!



EU LA LIA mas aqui descanso! A lindissima PRAIA DE SANTA EULALIA é desde há 20 anos a nossa favorita e o nosso destino! Estamos num paraiso chamado ALFAGAR! Vejam em www.alfagar.pt a beleza deste sitio. Nem automóvel precisamos. Do apartamento (com vista para o mar) desce-se à praia! PORTUGAL tem coisas lindissimas. Saibamos protegê-las!Não, não vos vou falar do Talasnal. Aqui, tomo atitudes ZEN!



Para a semana damos um saltinho de 4 dias a CORDOBA (que já conhecemos), um esplêndor da arte árabe!

No domingo 23, pelas 11h30 ou mais perto do meio dia, a Elisabeth e eu, estaremos no SAMAMBAIA para cumprimentar os amigos! E matar saudades! Que já são muitas! Depois, seguiremos a procissão até ao andor D.DUARTE, a vossa religião dominical.

Até lá, um grande abraço a todos vos e beijinhos às meninas!

Bobbyzé

6 comentários:

  1. Pois meu caro, que estejam a passar umas excelentes férias.
    Dia 23 então cá vos esperamos!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Que local tão agradável Zé Henrique, para passar as férias com a tua querida mulher.Quando comecei a ir para a Balaia (100 metros mais á frente para o lado de Faro..apartamentos da Balaia)há uns 30 anos Alfagar não existia.Fui vendo e acompamhando o nascer dessa magnifica urbanização.Se fores á praia Maria Luiza (ao lado )é a minha praia favorita,tb vais gostar...podes dizer ao meu amigo Celestino(banheiro)que és meu amigo.Este ano não há um abraço aos "minhotos"?
    BOAS FÉRIAS

    ResponderEliminar
  3. Pois lá estaremos à tua espera, mas vou levar um Padre meu amigo, para te confessares e redimires do pecado, da cobiça, quando estás no hospital!!!...

    ResponderEliminar
  4. Tive o grato prazer de jantar ontem com este simpático casal, juntamente com a Lili, já se está a tornar habitual este encontro em terras algarvias.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  5. Pois minha querida Ana, não tenho inveja de ti porque no dia 6 fui comer um churrasco de frango com este casalinho espectacular á Oura. Eu e a minha mulher adorámos a esposa que não conhecíamos.
    Azenha

    ResponderEliminar
  6. Boas férias e boa estadia com saúde. Essa zona do Algarve é muito tranquila e linda.
    Pode ser que ainda nos encontremos pois estou quase de partida para o Algarve depois dum surpreendente fim de semana nas Feiras Novas em Ponte de Lima rodeado de excelentes amigos.
    Um abraço
    Abílio

    ResponderEliminar