sábado, 15 de setembro de 2012

NOTÍCIAS DE COLMAR...DO ESCRITÓRIO EM PORTUGAL


EL CORDOBES

  Para quê  irmos tão longe se temos aqui bem pertinho de Portugal, maravilhas protegidas pelo  Património da Humanidade? Não há palavras para descrever a beleza desta cidade andaluz! Chicas guapas, belissima comida, calorzinho (nao deve haver ninguem com reumatismos neste burgo) e monumentos grandiosos!
Ontem fomos a um espetáculo de FLAMENCO fabuloso! Hà perspetivas duma sessão no TALASNAL, mas...so quando a estrada estiver alcatroada!!!Tá pra breve segundo o Snr.Presidente da Câmara afirmou nos jornais!!!Penso que teremos que esperar pelas próximas eleiçoes autárquicas!!! Por enquanto pertence ao Património da Poeira mas haverá um dia em que a beleza daquele sitio se verà recompensada!

Hoje à noite, assistimos a um show equestre, bem típico desta região. À saida, encontrámos uma concentração de motards, entre os quais estavam 28 Portugueses, que se queixavam da organização!!Eram 11 e meia da noite e ninguem se tinha lembrado que os Portugueses estavam cheios de fome!!!!!"Nem um simples pastel de bacalhau à vista" dizia um deles!


A região de ANDALUZIA requer ao governo espanhol uma ajuda na ordem dos mil milhões de euros! O Governo hesita em pedir mais um resgate à Troika mas ver-se-á obrigado a fazê-lo muito em breve.
Ando perplexo porque anda meio mundo a pedir dinheiro, uns aos outros e, ainda nao ganhei coragem para entrar na onda!Serei ANORMAL ?



Como podem ver nas fotos, EL CORDOBES sente-se bem por terras de Sancho Pança e até dà concertos na Ponte Romana de Cordoba!!!


Bobbyzé

2 comentários:

  1. Olá Zé Henrique e Elisabete..então Cordoba.Boas memórias da minha estada aí.Estou em Troia com um tempo maravilhoso....Boa viagem para ti e continua a enviar os teus postais"NOTÍCIAS DE.."neste caso é de Cordoba

    ResponderEliminar
  2. Olà Carlinhos!Haverà cavalos em TROIA? Eguas sei que as hà por todo o lado!

    Sempre que hà indicios de revoluçao, estou sempre longe da Pàtria!!!Nao sei porque motivo!
    Enfim, o Povo Português mostrou a sua dignidade! Nada poderà ser como dantes!Mantenham-se vigilantes. Razao tinha eu para afirmar "que jà abriu a caça aos coelhos".E nem sequer licença serà preciso desta vez!!!!

    Aquele homem nasceu na minha cidade e isso perturba-me imenso!

    Depois do Coelho vêm ai os DOORS (o PORTAS)!!!!E a minha desconfiança aumenta!

    Regressei ao Algarve. Estao menos 10° que em Espanha!Ah! Como é possivel eles terem uma autoestrada completamente gratuita do Algarve até Cordoba e aqui em Portugal sacrificarem as populaçoes com tanta austeridade? E a gasolina deles é mais barata de 30 cts/lt!!!Serà que eles estao mesmo em crise ou respeitam mais o seu povo? Mistério!!!

    Sao 7 e média de la noche e voy a comere um "asado"!!!!

    Beijinhos para todos (um especial para a Ana)e até domingo 23 no Samambaia!

    ResponderEliminar