terça-feira, 16 de outubro de 2012

Revista Phocal Photovisions

Mais uma vez, e como e hábito todos os dias 15 deixo-vos aqui a Revista de Fotografia que desde Março edito e publico, quer on-line quer em papel. 
Podem ver todo o conteúdo da revista  deste mês em:

http://issuu.com/phocal.photovisions/docs/phocal_photovisions_n__10_outubro_2012?mode=window&backgroundColor=%23222222

Um abraço a todos

Pedro Sarmento

2 comentários:

  1. Revista de qualidade.
    Apreciei todas as fotos.
    Gostei do artigo de João Carrola sobre as uvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Dom Rafael, é um projecto que me dá simultaneamente muito gozo e muito trabalho, infelizmente nem sempre reconhecido por todos, muitas vezes os maiores elogios e votos de Força vêm de quem nem sequer conhecemos.
      Sou um bocado o homem dos 7 instrumentos, já fazia fotografia e escrevia como sabes, mas aprendi a ser Jornalista, investigador, design gráfico, moço de despachos, etc ou seja daquilo que tu vês na Revista e já compraste uma anteriormente , e voltaste a comprar esta que eu agradeço, (todas as ajudas para levar este projecto a bom Porto são bem vindas) tudo à excepção da Impressão é feita por mim, investigação de participantes, investigação do seu trabalho e modo de vida para os poder entrevistar e depois uma coisa que dá um trabalhão que é parte Gráfica.


      Estou até a pensar ir à Lusófona e pedir uma licencitaura com base na minha experiência acumulada nestas áreas.

      Para terminar, o teu apoio é importante, sempre foi e publicamente o agradeço, como referi antes, estes apoios que tenho recebido vêem muito mais de quem nunca me viu mais gordo.

      A ti o meu abraço

      Eliminar