sábado, 13 de julho de 2013

Ai o papagaio

10 comentários:

  1. Chico TorreiraJulho 13, 2013 12:49 PM
    É claro que isto é uma brincadeira pois os cães por estes lados não fazem mal a uma mosca, até com os gatos vivem. Uma pessoa a correr ou a andar de bicicleta, não ligam aos calcanhares. Animais caseiros podem estar descansados. Já o esquilo tem que subir para a árvore. Mentalidades...

    *Este comentário é uma repetição do que fiz às 12:49PM e que não aparece.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Nem sei se estes daria para isso Rafael, são cães muito calmos. Usam-se muitos animais deste tipo mais pequenos e uns tantos destas dimensões porque faz muito bem às pessoas, uma vez que têm de saír com eles duas vezes: uma de manhã e outra à tarde. Marcham e têm que apanhar o que eles fazem e assim, também ginástica. Isto de verão ou inverno.

      Eliminar
  3. Um cão bonito, tal como eu gosto de os ver... em fotografia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este de facto é uma maravilha. São muito fieis aos donos e pressentem o que vai acontecer. No caso de fatalidades como tremores de terra, já no dia anterior são animais diferentes pois sentem as vibrações. Basta sabê-los interpretar..

      Eliminar
  4. Belo cão, Chico ! É teu ?
    Vamos fazer uma colecta entre os amigos, para oferecer um canito (como dizem no Algarve) destes à Celeste Maria, pois ela gosta muito de cães e iria ficar radiante ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvidas, Quito. É uma bela pose desta maravilha. Não é meu mas já tive um destes. Nunca mais se esquece.
      Aqui há muito cão para cegos e também cães de serviço. Estes últimos, apanham tudo o que uma pessoa deixe caír e se o propriétário tiver um telemóvel com teclado grande, no caso de problemas chamam as urgências. Têm o direito de entrarem em todos os lados, como os dos cegos.
      Estou pronto a entrar numa dessas. O Chihuahua é tão pequeno que entraria na carteira da Cleleste Maria, andaria sempre com as orelhitas e os olhitos de fora. São muito meigos e afectuosos. Bom guarda.

      Eliminar
  5. pode ser mesmo um piquinino que adora na mesma!

    ResponderEliminar
  6. Elegante cão com características interessantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma companhia fantástica, Olinda. A pose deste e o olhar são uma maravilha. Muito preocupados com o bem estar do proprietário mas o papagaio, é um companheirão. Quando estiver habituado a saír da gaiola sem saír de casa, vais ver o amigo que tens. São maravilhosos.

      Eliminar