quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

FIM D´ANO NO CENTRO NORTON DE MATOS

Não um, não dois, nem sequer três, mas quatro! Quatro dias de animação, música, dança, alegria e muitos sorrisos no ar é o que vos reserva mais uma edição do festival de Passagem d'Ano, de 28 a 31 de dezembro.


Passagem de ano 2013-14 em Coimbra 2014 será recebido em grande no Centro Norton de Matos, em Coimbra. A tradballs, o CNM e o Rodobalho tornaram Coimbra o ponto central de uma passagem de ano cheia de vida. Numa proposta que não se esgota no banal copo de champanhe, propomos receber 2013 num banho de música e dança. E porque a vida são três dias, não queremos desperdiçar nenhum, estendendo a boa disposição de 28 a 31 de Dezembro. Porque as explosões de celebração à meia noite de 31 de Dezembro, são momentos efémeros, programamos três dias e três noites de saudável animação, em que a aprendizagem se cruza com a alegria da dança. Porque a cultura tradicional é um pilar essencial de um povo, dedicamos um dos momentos maiores dos 365 dias do ano à sua divulgação, convidamos os conhecedores e os descobridores a partilhar a alegria de uma dança de roda, de um momento cheio de paixão embalado por um palco rico em músicos extraordinários. Prometemos um programa de luxo, para dizer adeus ao ano velho e mostrar um sorriso ao novo ano. Com muita música, dança, oficinas para aprender dança e música, filmes e muito mais. Vai estar frio lá fora? É quase garantido! Mas vão ser momentos inesquecíveis lá dentro? É mais do que garantido! Vamos, então? Claro que vamos!! Não um, não dois, nem sequer três, mas quatro!! Quatro dias de animação, música, dança, alegria e muitos sorrisos no ar é o que nos reserva este festival de Passagem d'Ano, em Coimbra, no já tão nosso conhecido Centro Norton de Matos, de 28 a 31 de Dezembro. - 


1 comentário:

  1. Nestas passagens de ano no CNM a festa é grande e muito diversificada. Veêm entusiastas de todo o lado de Portugal e do estrangeiro!!!
    Ah! pois.Não sabiam ficam a saber!

    ResponderEliminar