terça-feira, 31 de dezembro de 2013

NOTÍCIAS DE COLMAR

ANO NOVO MUITO FELIZ PARA TODOS VOS!!!!!

Enfim,  cá chegámos ao final deste 2013!



O rescaldo é no fundo positivo, pois apesar das seis operações a que fui submetido, também viajámos bastante. Esses dois meses passados nessa belissima ILHA FORMOSA (TAIWAN) foram  a prenda divina para todos os sofrimentos e receios contra os quais lutei!

Quem me conhece bem, sabe que a situação que atravessa actualmente PORTUGAL e o consequente mau estar, não só dos amigos mas igualmente de toda a população, me sensibiliza bastante.
Por isso, 2014 será um ano de Esperança! O mundo pulará e avançará sempre continuaremos a sonhar!

Já o afirmei mas, repito que sempre me dei bem com os numeros pares! Acredito que vou ser feliz neste 2014 que se avizinha. PORTUGAL e MIAMI estão já na rota das futuras viagens. E para não esquecer às belas enfermeiras que tão bem me têm tratado, também há já mais uma operação prevista. Coisa pequena mas que necessitará de mais uma anestesia geral

MIAMI, meus Deus, quando entrar naquele paquete, onde estarão 18 bandas de Rock Progressivo e 4 000 almas a bordo, sei que vou ficar xistado!!!E ainda por cima com o grupo YES, como convidado de honra!Valer-me-á a garrafita de LICOR BEIRAO que viaja sempre connosco.(Aquela nova série consagrada aos Navegadores Portugueses viria mesmo a matar mas, nao a tenho). Para quem quiser inscrever-se vejam o site www.cruisetotheedge.com
E evidentemente PORTUGAL, pois a minha querida Mãe festejará os seus 90 anos em Março! E haverá festa! Pois uma Mãe merece todas as honras e Amor pela parte dos seus filhos! Infelizmente não é o que vai acontecendo por esse Mundo fora. Os idosos sao muitas vezes esquecidos, nas residências geriátricas e até nas suas próprias casas!
Nesse aspecto, não só TAIWAN como a maior parte dos paises asiáticos, dão-nos lições de Amor!

2014 ANO NOVO - VIDA NOVA!

Tomei finalmente a grande resolução! Vou começar a escrever o tal livrinho de MEMÓRIAS que tantos amigos e desconhecidos, ao verem todas essa fotos com esses monstros do showbusiness, me aconselham desde há anos a fazer! Tarefa árdua porque são 36 anos de aventuras!!!
Pensei confessar-me a um jornalista que por sua vez, escrevesse essa minha historia. Mas ao ler actualmente o livro de memorias do NEIL YOUNG, ele dá como conselho, de nunca se enveredar por tal atalho. Nem que ele fosse o JOSE LUIS PEIXOTO,  deformaria o sentido das mil e uma aventuras que vivi. Portanto, mãos à obra!

Desejamos portanto, a TODOS OS NOSSOS QUERIDOS AMIGOS desse ninho onde nasci, um ANO NOVO bastante FELIZ com muita saude (sobretudo), boa disposição, grandes viagens e aventuras e o regresso dum OPTIMISMO tão merecido!!

Com MURGANHEIRA ou com CREMANT D'ALSACE ou até mesmo CHAMPAGNE, brindaremos à vossa saude!

Até para o ano!

Elisabeth & Bobby Zen

9 comentários:

  1. Se o rescaldo é positivo é sinal que apesar de algumas agruras, déstes sempre a volta por cima!
    Na 4ª classe aprendestes as 4 operações, mas ao longo da tua vida acrescentaste mais algumas, com excelentes professoras. francesas, romenas, marroquinas.Todas com a prova dos nove tirada!
    Agora continuas em velocidade de CRUZEIRO ao som de uma "catrefada" de bandas, ouvindo as músicas que te mantêm em boa forma!
    Abre lá essa Murganheira, ou mesmo uma outra da mesma familia e brindemos à despedida deste 13 azarento para entrar no teu predilecto par de 14, inspirador do teu livro de memórias!!!!
    Abraço para ti e um beijinho para a tua Elizabeth!

    ResponderEliminar
  2. Bom Ano, BobbyZé. Que esse sonho do cruzeiro se concretize, com muita música e alegria ...
    Abraço para ti e Beth ...

    ResponderEliminar
  3. Bobbyzé
    Que o dois mil e quatorze te mantenha essa capacidade de luta com uma excelente ocupação dos tempos livres e muitos projectos na companhia da Elizabeth e restante família.
    Bom Ano Novo com muita Saúde, Amor, Paz e projectos.

    ResponderEliminar
  4. Chico!Passàmos a noite a ver o fabuloso concerto que a CELINE DION deu no passado mês de Julho em QUEBEC. Sem ser das artistas preferidas, tenho porem uma enorme admiraçao pelo seu percurso.Tem uma voz fantàstica e a experiência vivida quotidianamente em LAS VEGAS confere-lhe um à vontade sensacional em palco! CELINE DION, LEONARD COHEN, BRYAN ADAMS, SAGA e ALANIS MORRISSETE sao as grandes apostas desse magnifico pais que é o CANADA!!!
    Saude para todos vos!

    ResponderEliminar
  5. Já estás a preparar o almoço do 1º dia do ano!
    Pois por aqui vamos até à República da Saudade para o 1º almoço do ano em Familia be mais uns amigos "do peito"!!!

    ResponderEliminar
  6. Bom Ano para a Elisabeth, para ti e restante família!
    Muita saúde e muita música!

    ResponderEliminar