segunda-feira, 21 de abril de 2014

DEDICADA AO NOSSO AMIGO QUITO!!!

9 comentários:

  1. Mereces a sugestão de um "facebookeiro!"
    Nunca antes me a cantaste!!!
    Claro não sabias da sua existência!

    ResponderEliminar
  2. Foi bom rever Lagos. Uma canção que desconhecia.
    Ao meu amigo Fernando Rafael, agradeço esta amabilidade. Não estava à espera desta surpresa .
    Uma boa forma de começar a semana.
    Bem Hajas. Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que a semana vai começar e acabar bem...mas vai cantarolando Ai Lagos, à beira mar!!!

      Eliminar
  3. E olha lá, é impressão minha ou andas a baldar-te ao Jornal do Fundão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, o JF anda com dificuldades de espaço de paginação. Têm lá um texto meu, que nunca publicaram, e essa será a razão. Nem haveria outra explicação. Se não o fizerem não há problema. Foi cerca de um ano que colaborei, ainda do tempo do Dr. Paulouro Neves e já foi bom, pois tive um espaço próprio - Beira.

      Nesta pequena aventura, guardo com satisfação a mensagem de Dona Pilar del Rio e da sua amabilidade e estima para comigo e que guardarei como uma boa recordação...

      Igualmente, uma palavra de apreço para ti e Nuno Francisco, neste meu passatempo de conviver com as palavras escritas.

      Abraço

      Eliminar
  4. Acho que é mais vice-versa. Tenho dormido mais descansado ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o descanso do guerreiro não deixa sossegada a população, pá...

      Eliminar
  5. Lagos foi considerada como tendo a praia mais bonita do mundo!

    ResponderEliminar