quarta-feira, 25 de junho de 2014

PRÉMIO SOLIDARIEDADE - SUZANA REDONDO


 Suzana do momento de receber o prémio Solidariedade...
...no agradecimento





"Encontro de Gerações" associa-se a mais este acto de reconhecimento público de Benemerência para com instuitições de Solidaridade Social da sua terra Natal -LOUSÃ

14 comentários:

  1. Parabéns Suzana. Os amigos das manhãs de domingo no Samambaia lá estiveram no Cine Teatro da Lousã para te felicitarem.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, não pudemos estar na Lousã. Mas estamos aqui para te dar os parabéns. Tens um coração grande e fraterno, ajudando as Instituições que realmente necessitam e merecem ajuda ...
    Um abraço dos amigos
    São e Quito

    ResponderEliminar
  3. maria helena morgadojunho 25, 2014 8:57 da tarde

    Um beijinho de parabéns, Suzana!

    ResponderEliminar
  4. Em dia de São João, feriado municipal da Lousã, assisti à homenagem prestada a diversos lousanenses que,por várias razões,se distinguiram.
    O prémio Solidariedade foi atribuído à nossa amiga Suzana Redondo e, nós acompanhamo-la e vimos a sua satisfação e emoção!
    Um lindo momento partilhado.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Merecido reconhecimento pelo teu empenhamento na área da Solidariedade! "Dás-te" aos que necessitam...Nem todos com capacidade económica têm esse mérito. Mais um vez Parabéns!
    E endereçar esta homenagem aos teus Pais traduz bem o amor, o trabalho dados aos filhos e reafirmá-lo em público foi um enorme gesto da tua gratidão para com eles para além da Saudade permanente que sentirás. Um festa bonita!

    ResponderEliminar
  6. Emoção com justa causa.

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvidas, pelo que tenho lido, é merecido. Parabéns.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, Suzana. Além do mais, estás linda!
    Um beijo muito amigo, do murcom que acha que só tens um grande defeito...

    ResponderEliminar
  9. Para todos os amigos um muito obrigada pelo vosso carinho.que tenha Paz e saúde para continuar a ajudar quem mais precisa.E onde os meus Pais estejam que se sintam Falizes com a aprendizagem que fiz dos seus ensinamentos

    ResponderEliminar