Já por lá andei no País Basco e por acaso até me vi à aranhas...eu e não só. Não encontrávamos restaurante aberto e só havia militares na rua... Mas esta aranha nem vê-la!
Um belo passeio pelas margens do rio e o hotel ficava quase em frente à aranha. Dom Rafa, em que ano lá foste?!... Já lá fui umas três vezes e nunca vi um militar...
San Sebastian na ida ou no regresso. Petiscamos ao almoço numa tasca com indivíduos a entrar e a sair só para nos observarem pensando nós que seriam polícias à civil...
E uns meninos engraçados que se deitaram na estrada à frente da camionete!!! Veio a polícia e eu apanhei um valente susto... E lá regressamos com mais uma aventura para recordar.
Se eu me mantivesse, na memória, todas as figuras tristes (e alegres, diga-se) que já fiz ao longo da vida, já não tinha espaço disponível na memória há muitos anos.
Há agora uns discos externos, nada caros, com 8TB, ficas com espaços para as memórias até à reforma. Estes discos têm ainda a vantagem de trabalharem com ligação bluetooth, nem será necessário fazerem-te buracos na cabeça para ligar fios.
Já por lá andei no País Basco e por acaso até me vi à aranhas...eu e não só. Não encontrávamos restaurante aberto e só havia militares na rua...
ResponderEliminarMas esta aranha nem vê-la!
Um belo passeio pelas margens do rio e o hotel ficava quase em frente à aranha.
ResponderEliminarDom Rafa, em que ano lá foste?!... Já lá fui umas três vezes e nunca vi um militar...
Já não me lembro be. A Celeste Maria e até o Paulo Moura deiem uma achega
EliminarEra qualquer coisa com o movimento separatisra
Claro. mas isso foi há uns 30 anos. Até tínhamos medo de andar nas ruas... e de falar com as pessoas... e não era aracnofobia.
EliminarFoi no regresso de Limoges. Em San Sebastien. Havia um julgamento de uma separatista basca...As aranhas ficaram em Bilbau :)
EliminarOra foi isso mesmo!
EliminarIamos ficando sem almoço!!!
San Sebastian na ida ou no regresso. Petiscamos ao almoço numa tasca com indivíduos a entrar e a sair só para nos observarem pensando nós que seriam polícias à civil...
EliminarE uns meninos engraçados que se deitaram na estrada à frente da camionete!!!
EliminarVeio a polícia e eu apanhei um valente susto...
E lá regressamos com mais uma aventura para recordar.
Credo! Quem foram esses loucos?!
EliminarEu não fui pois estava de...guarda-costas.
EliminarLivraste-te de boa Paulinho...louco ou não!
EliminarSim Carlos: só dizias....vamos para um restaurante para livrar as costas!
EliminarEu não me lembro...
EliminarAmnésia provocada pelo cheiro...vindo as cuecas...
EliminarSe eu me mantivesse, na memória, todas as figuras tristes (e alegres, diga-se) que já fiz ao longo da vida, já não tinha espaço disponível na memória há muitos anos.
EliminarHá agora uns discos externos, nada caros, com 8TB, ficas com espaços para as memórias até à reforma. Estes discos têm ainda a vantagem de trabalharem com ligação bluetooth, nem será necessário fazerem-te buracos na cabeça para ligar fios.
EliminarUm gajo sem amigos não é nada.
EliminarEscusas de agradecer, os verdadeiros amigos dão sempre bons conselhos.
EliminarPrincipalmente os que têm ligações ao "conselho" de Coimbra...
EliminarOu melhor para ninguém ficar a dever nada a ninguém:concçcelho
EliminarUma viagem marcante nas nossas memorias ,tudo 5 stars e mais nao digo ,pois aguardamos a revisao da materia.
ResponderEliminar