Olha, olha... Não estava à espera que a Lucinda já aí tivesse passado mas como desta vez faz a volta ao contrário pois segue depois para o Alentejo, assim foi. Gosto muito de vos ver pois estão com excelente aparência e também de ter visto o Zézito. Obrigado. Abraços.
Pois Chico, as surpresas são assim.Estávamos a começar a subir as escadas para tomar a bica "da ordem" quando repaámos na chegada da Lucinda! Repara que até a placa do Encontro de Gerações de 2008 aparece na foto! O Zézito vem todos os dias tomar a bica comigo e Celeste Maria. Gostou muito de ter estado com a Lucinda Abraço
É verdade Rafael. É para a Lucinda um gosto de estar sempre convosco. Quanto à placa reparei de tal maneira que até falei com a minha joínha. O Zézito diz-me qualquer coisa de um passado antigo e relativamente recente. Lembro-me muito dele assim como do Rui Piçarra. Obrigado pela recepção, para mais que foi inesperada. Um abraço.
Para mim foi um grande prazer que tenha estado convosco, para mais que a Lucinda se lembra da passar pela tua cara metade. Desculpem da deslocação. Obrigado a ti e à São. Um abraço.
Há dias que nos trazem boas surpresas e hoje assim aconteceu. A Lucinda surgiu, vinda do Canadá,e logo nos abraçamos com vontade de matar as saudades. Uma boa conversa com mais amigos e as notícias ficaram quase em dia...
Para mim também foi surpresa pois pensava que passava aí mais tarde. Gosta muito de dar aí um saltada e sempre dá para conversas diferentes. Obrigado pela recepção. Um abraço.
Mais uma visita, mais uns dias de convívio e recordações e, o mais difícil, com o corpo em Portugal e o coração no Canadá. Mas os amigos agradecem! Beijos e boa estadia.
É verdade, Alfredo Moreirinhas. Estive a falar com a Lucinda e ela agradece o teu comentário assim como o da Daizy. Está muito satisfeita e pelo que tenho visto fez-lhe bem aí ir para mais que estou a recuperar de forma admirável. Um abraço nosso para o casal.
Estive a falar com a Lucinda que sentiu profundamente a forma como foi recebida e pediu-me para deixar aos casais Celeste Maria/Rafael e São/Quito, um grande abraço. Bem hajam.
Olha, olha... Não estava à espera que a Lucinda já aí tivesse passado mas como desta vez faz a volta ao contrário pois segue depois para o Alentejo, assim foi.
ResponderEliminarGosto muito de vos ver pois estão com excelente aparência e também de ter visto o Zézito. Obrigado.
Abraços.
Pois Chico, as surpresas são assim.Estávamos a começar a subir as escadas para tomar a bica "da ordem" quando repaámos na chegada da Lucinda! Repara que até a placa do Encontro de Gerações de 2008 aparece na foto!
EliminarO Zézito vem todos os dias tomar a bica comigo e Celeste Maria.
Gostou muito de ter estado com a Lucinda
Abraço
É verdade Rafael. É para a Lucinda um gosto de estar sempre convosco.
EliminarQuanto à placa reparei de tal maneira que até falei com a minha joínha.
O Zézito diz-me qualquer coisa de um passado antigo e relativamente recente. Lembro-me muito dele assim como do Rui Piçarra.
Obrigado pela recepção, para mais que foi inesperada.
Um abraço.
Foi um prazer rever a Lucinda, por iniciativa da Celeste Maria e do Fernando Rafael. Desejamos um boa estadia e um bom regresso ao "seu" Canadá ...
ResponderEliminarPara mim foi um grande prazer que tenha estado convosco, para mais que a Lucinda se lembra da passar pela tua cara metade. Desculpem da deslocação. Obrigado a ti e à São.
EliminarUm abraço.
Há dias que nos trazem boas surpresas e hoje assim aconteceu.
ResponderEliminarA Lucinda surgiu, vinda do Canadá,e logo nos abraçamos com vontade de matar as saudades.
Uma boa conversa com mais amigos e as notícias ficaram quase em dia...
Abraço, Xico, beijinhos Joana.
Para mim também foi surpresa pois pensava que passava aí mais tarde.
EliminarGosta muito de dar aí um saltada e sempre dá para conversas diferentes.
Obrigado pela recepção.
Um abraço.
https://plus.google.com/u/0/114337612272908246651/posts/eufQ13B5i9U?cfem=1
ResponderEliminarObrigado pelo cuidado, Rafael.
EliminarDesconhecia este link e já lá vou pôr um comentário.
Bem haja.
Mais uma visita, mais uns dias de convívio e recordações e, o mais difícil, com o corpo em Portugal e o coração no Canadá. Mas os amigos agradecem! Beijos e boa estadia.
ResponderEliminarÉ verdade, Alfredo Moreirinhas. Estive a falar com a Lucinda e ela agradece o teu comentário assim como o da Daizy. Está muito satisfeita e pelo que tenho visto fez-lhe bem aí ir para mais que estou a recuperar de forma admirável.
ResponderEliminarUm abraço nosso para o casal.
Estive a falar com a Lucinda que sentiu profundamente a forma como foi recebida e pediu-me para deixar aos casais Celeste Maria/Rafael e São/Quito, um grande abraço. Bem hajam.
ResponderEliminarPara nós foi um prazer!
ResponderEliminarÉ sempre bem vinda!
Abraço