quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ANIVERSÁRIO

CARLOS FALCÃO

28-12-1947

Nesta data especial....

"Encontro de Gerações"  deseja

MUITAS FELICIDADES!

PARABÉNS!





















10 comentários:

  1. Na Brotero as turmas não eram designadas por letras e assim, nós, em vez da turma A, fomos para a 1ª do 1º. Que saudades, do Pires, do Faztudo, do Carlos Alberto... A única certeza que tenho é do Manuel Luís, meu colega de carteira e muito mais tarde meu vizinho aqui em Leiria até á data da sua morte.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Falcão ! BOM ANO de 2018 ...

    ResponderEliminar
  3. A historia deste "Icône do nosso Bairro" inscreve-se perfeitamente naquele famoso tema dos BEATLES "The Long and Winding Road". Uma longa caminhada com multiplas aventuras, onde o espaço virtual ainda nao contaminara as nossas mentes. Para além da Musica e dos musicos que alimentavam os meus sonhos de adolescente, o CARLOS FALCAO apresentou-se me sempre como aquele personagem de banda desenhada que tanto ansiava imitar! Mas ele era, foi e continua a ser UNICO! Hoje ao fim da tarde, quando passeava entre a multidao que vai curtindo os ultimos dias dos mercados de Natal, tentei entrar em contacto com ele. Sabia que os 70 anos eram festejados em grande pompa, no seio intimo da Familia. Mas ele veio ao telefone. "CARLOS, se te dissesse hà 50 anos atràs que chegarias aos 70, nunca me acreditarias" "Tens razao, Zé. Nem em sonhos"!
    Evidentemente, que o Desporto que tanto pratica favoreça aquela dica do "MELHOR AINDA ESTA PRA FRENTE". Para jà, aqui fica UM GRANDE ABRACO DE PARABENS! Que a Saude e Felicidade continuem no teu caminho! E por detràs dum Grande Homem està sempre uma Grande Mulher! Beijinho à Jacqueline!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom retrato do aniversariante feito pelo amigo Bobbyzé que as fotos inseridas nesta postagem bem ilustram o carinho e admiração que temos pelo Carlos!
      Já agora envio também um beijinho à Jacqueline.

      Eliminar
  4. Olá Carlos! Que tenha sido um dia Feliz!
    Parabéns! Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Amigo Falcão, um grande abraço de Parabéns e continuação de vida cheia de felicidade,

    ResponderEliminar
  6. A quem teve a simpatia de se lembrar de mim, quero deixar os meus votos de Boas Festas et um 2018 melhor.
    Haja saude, claro !
    Carlos Falcao

    ResponderEliminar
  7. Foi com toda amizade. BOM ANO 2018 amo um abraço e beijinho para a Jacqueline.

    ResponderEliminar