O mar é sempre o mar. Mesmo que, neste caso, não seja no Algarve, mas sim na Praia do Norte, na Ericeira. Conheço estas flores em primeiro plano quase de olhos fechados...
A Lucinda acaba de me dizer que até lhe apetece meter os pés na água. Com a neve que ainda vai havendo por aqui... a Ericeira é mais quentinha. Gostei do ângulo desta foto.
Por aqui a neve eé em alguns sítio terrivel, tendo esgalhado de alto a baixo castanheiros com centenas de anos. Tem sido também com as ondas de 12 e 14 metros que tem dado cabo das praias, bares e até restaurantes e moradias. Então na Madeira os estragos são de grande monta!
Não tinha reparado que o Rafael tinha aqui voltado e pûs no fundo um comentário sobre as ondas da Nazaré que vi hoje. Se lá já sáo grandes, com o estado do mar assim, deu o que nós vimos. Foi fantástico. É um grande cartão de visitas para Portugal. Quanto às árvores é normal porque o peso da neve nos ramos é terrível. Por vezes é tão grande que parte fios de alta tensão e o poste desbalançado cai para o lado oposto provocando a quede de uma série de postes pelo efeito dominó. Por isso os novos postes são em cone até cima para que a neve caia e possa melhor supurtar o peso dos fios com neve, mesmo que partam.
De facto ontem esta foto encheu-me os olhos mas hoje de manhã, quanto estava a tomar o pequeno almoço, também regalei os olhos a ver as ondas gigantes da Nazaré no programa da manhã na TV. Foi uma maravilha
O mar é sempre o mar.
ResponderEliminarMesmo que, neste caso, não seja no Algarve, mas sim na Praia do Norte, na Ericeira.
Conheço estas flores em primeiro plano quase de olhos fechados...
Quito foste apanhado por quem conhece bem a Ericeira!
ResponderEliminarSim a São também já tinha escrito que era engano!
Ai, Quito, Quito... tens que começar a exigir às flores que te digam o código postal delas.
ResponderEliminarA fragrância ainda não é captada nas fotografias.
ResponderEliminarSe o fosse, não seria necessário código postal.
Sim, porque no Algarve cheiram de forma diferente...
De facto, no Algarve, as flores das dunas devem cheirar mais a creme hidratante especial para peles branquinhas...
EliminarA Lucinda acaba de me dizer que até lhe apetece meter os pés na água. Com a neve que ainda vai havendo por aqui... a Ericeira é mais quentinha.
ResponderEliminarGostei do ângulo desta foto.
Por aqui a neve eé em alguns sítio terrivel, tendo esgalhado de alto a baixo castanheiros com centenas de anos.
EliminarTem sido também com as ondas de 12 e 14 metros que tem dado cabo das praias, bares e até restaurantes e moradias.
Então na Madeira os estragos são de grande monta!
Não tinha reparado que o Rafael tinha aqui voltado e pûs no fundo um comentário sobre as ondas da Nazaré que vi hoje. Se lá já sáo grandes, com o estado do mar assim, deu o que nós vimos. Foi fantástico. É um grande cartão de visitas para Portugal.
EliminarQuanto às árvores é normal porque o peso da neve nos ramos é terrível.
Por vezes é tão grande que parte fios de alta tensão e o poste desbalançado cai para o lado oposto provocando a quede de uma série de postes pelo efeito dominó. Por isso os novos postes são em cone até cima para que a neve caia e possa melhor supurtar o peso dos fios com neve, mesmo que partam.
Nada como um lapso, para ter mais comentários. Mas o lapso não é total, porque aquele também é mar do Infante.
ResponderEliminarUm Infante que Dom e Henrique?
ResponderEliminarDe facto ontem esta foto encheu-me os olhos mas hoje de manhã, quanto estava a tomar o pequeno almoço, também regalei os olhos a ver as ondas gigantes da Nazaré no programa da manhã na TV. Foi uma maravilha
ResponderEliminar