Fenomenal !!! Arrepiante !!! A música, toca-me desde pequenino. O que seria eu sem música ???
Lembro-me, quando formei um dueto, com um vizinho já Formado, com o sonho de um terceto. E assim foi. Formei um terceto!
O sucesso que foi tão grande, que foi a base para um quarteto. Formei um quarteto !
Daí a um quinteto houve um compasso, de espera. Combatíamos a concorrência sem Dó. Contra tudo e contra todos, formei um quinteto!
Mais tarde e pelas indicações dadas pelos Top's Mundiais, shares, sondagens, aferidores de audiências, maldizentes a afins, não tive outro remédio senão formar ... um sexteto.
Já via o Sol ao fundo túnel, pois o meu sonho era crescer.
Evoluí ... evoluí ... evoluí ...
Hoje, já somos 21. Que bom é, tocar num vinteumteto !!!
Dom Rafael O Castelão. Não tenha dúvidas em nos contratar para Festas, Romarias, inaugurações de Marcos Fontanários, Touradas, Procissões, outras confusões, etc., etc., etc. Reportório variado de Charles Tons, Chá-Chá-Chases, Tangos, Valsas e Hinos nacionais. Orçanmentos grátis. Vamos a casa.
O que me entusiasmou neste comentário foi o teu gosto pela música e a forma aliciante como a foste vivendo. Aqui no blogue costuma aparecer o Bobyzé que vive na França, em Colmar e que está profundamente metido no campo. Faz parte do sindicato e cria certos eventos além de ser também um apreciador profundo de música. Quandio ele aparecer no blogue, tens uma oportunidade para trocares ideias e até que pode ser que nasçam situações engraçadas. Gostei desta tua faceta. Abraço.
Não sei qual será a melhor forma de me retratar, pois lastimo que tenhas de perder o teu entusiasmo pelo meu comentário.
Deveria ter inicialmente escrito, que "o sonho comanda a vida" em vez de "fenomenal" e "arrepiante".
Façamos de conta que se tratou da descrição do sonho para formação do meu " vinteeumteto", baseado no meu "gosto" pela música.
Tudo errado, pois só se tratou de um sonho, como o de um "desembarque em foguetão na superfície lunar".
Terei de pedir desculpa ao Dom Rafael o Castelão, pois será difícil ter o " vinteeumteto " disponível para as Romarias e Procissões. Quanto a Bailaricos ... Charles Tons e Chá-Chá-Chás, nada.
As minhas desculpas aos ofendidos.
O sonho comanda a vida. ... e por isso, agora, vou meter-me no meu Ferrari, direcção ao Palácio de Buckinham, pois já estou atrasado para o jantar.
Vitor nada de pedir desculpas. O sonho resultou num engraçado comentário a que "tentei" responder "acordado", mas para tanto era preciso que tivesse o talento e arte de vem escrever! Foi o que saiu e melhor teria sido que para rimar tivesse saído em soneto! Abraço
Deixas-me desconcertado com o teu percurso acústico que vai do dueto ao sexteto, isto porque daqui para a frente os etos não são vulgares na música. Eu fui mais precoce pois comecei logo por vinteumteto indo mesmo ao triumtento até mesmo a uns etos mais elevados. A minha paixão musical era mais ruraleta pois era mais virada para ranchetas, ou seja tudo ao molhe e fé em Deus. Mas a vida dá muitas voltas e com a idade regressamos ao mais simples: agora é só de maceta malhando em percursoneta ao ritmo adequado! Um abraço
Indo ao mais sério sempre digo que o Quarteto que com a Soprano de excelente voz era um Quinteto. Nunca tinha ouvido as músicas do Zeca Afonso serem tocadas na variante de JAZZ! Foi maravilhoso o espectáculo. A música quando é boa dá para executar em qualquer estilo musical.
Sem perceber nada de música, apenas posso fazer como faço ao vinho. Gosto ou não gosto. Sem salamaleques, fingimentos ou imposturices. Se gosto, gosto e repito, ou compro o disco. Gostei ! Vou ouvir mais uma vez...!!!
Fenomenal !!!
ResponderEliminarArrepiante !!!
A música, toca-me desde pequenino.
O que seria eu sem música ???
Lembro-me, quando formei um dueto, com um vizinho já Formado, com o sonho de um terceto.
E assim foi. Formei um terceto!
O sucesso que foi tão grande, que foi a base para um quarteto.
Formei um quarteto !
Daí a um quinteto houve um compasso, de espera.
Combatíamos a concorrência sem Dó.
Contra tudo e contra todos, formei um quinteto!
Mais tarde e pelas indicações dadas pelos Top's Mundiais, shares, sondagens, aferidores de audiências, maldizentes a afins, não tive outro remédio senão formar ... um sexteto.
Já via o Sol ao fundo túnel, pois o meu sonho era crescer.
Evoluí ... evoluí ... evoluí ...
Hoje, já somos 21.
Que bom é, tocar num vinteumteto !!!
Dom Rafael O Castelão.
Não tenha dúvidas em nos contratar para Festas, Romarias, inaugurações de Marcos Fontanários, Touradas, Procissões, outras confusões, etc.,
etc., etc.
Reportório variado de Charles Tons, Chá-Chá-Chases, Tangos, Valsas e Hinos nacionais.
Orçanmentos grátis. Vamos a casa.
Um abraço
O que me entusiasmou neste comentário foi o teu gosto pela música e a forma aliciante como a foste vivendo.
EliminarAqui no blogue costuma aparecer o Bobyzé que vive na França, em Colmar e que está profundamente metido no campo. Faz parte do sindicato e cria certos eventos além de ser também um apreciador profundo de música. Quandio ele aparecer no blogue, tens uma oportunidade para trocares ideias e até que pode ser que nasçam situações engraçadas. Gostei desta tua faceta.
Abraço.
Chico Torreira, grande Amigo.
EliminarNão sei qual será a melhor forma de me retratar, pois lastimo que tenhas de perder o teu entusiasmo pelo meu comentário.
Deveria ter inicialmente escrito, que "o sonho comanda a vida" em vez de "fenomenal" e "arrepiante".
Façamos de conta que se tratou da descrição do sonho para formação do meu " vinteeumteto", baseado no meu "gosto" pela música.
Tudo errado, pois só se tratou de um sonho, como o de um "desembarque em foguetão na superfície lunar".
Terei de pedir desculpa ao Dom Rafael o Castelão, pois será difícil ter o " vinteeumteto " disponível para as Romarias e Procissões.
Quanto a Bailaricos ... Charles Tons e Chá-Chá-Chás, nada.
As minhas desculpas aos ofendidos.
O sonho comanda a vida.
... e por isso, agora, vou meter-me no meu Ferrari, direcção ao Palácio de Buckinham, pois já estou atrasado para o jantar.
Um abração
As minhas desculpas.
Boa, fartei-me de rir. Não estava à espera dessa. Vou aprendendo a "reconhecer-te". Fui bem levado.
EliminarAbraço.
Vitor nada de pedir desculpas. O sonho resultou num engraçado comentário a que "tentei" responder "acordado", mas para tanto era preciso que tivesse o talento e arte de vem escrever!
EliminarFoi o que saiu e melhor teria sido que para rimar tivesse saído em soneto!
Abraço
Deixas-me desconcertado com o teu percurso acústico que vai do dueto ao sexteto, isto porque daqui para a frente os etos não são vulgares na música.
ResponderEliminarEu fui mais precoce pois comecei logo por vinteumteto indo mesmo ao triumtento até mesmo a uns etos mais elevados.
A minha paixão musical era mais ruraleta pois era mais virada para ranchetas, ou seja tudo ao molhe e fé em Deus.
Mas a vida dá muitas voltas e com a idade regressamos ao mais simples: agora é só de maceta malhando em percursoneta ao ritmo adequado!
Um abraço
Indo ao mais sério sempre digo que o Quarteto que com a Soprano de excelente voz era um Quinteto.
ResponderEliminarNunca tinha ouvido as músicas do Zeca Afonso serem tocadas na variante de JAZZ!
Foi maravilhoso o espectáculo. A música quando é boa dá para executar em qualquer estilo musical.
Também fiquei admirado, Rafael e gostei. Valeu a pena ter posto este video.
EliminarFoi excelente e tenho outro só com a soprano e o baterista que postarei lá mais para a frente
EliminarSem perceber nada de música, apenas posso fazer como faço ao vinho.
ResponderEliminarGosto ou não gosto.
Sem salamaleques, fingimentos ou imposturices.
Se gosto, gosto e repito, ou compro o disco.
Gostei !
Vou ouvir mais uma vez...!!!